Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2022-01-16 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 0

400300

MVP: Rodrigo Godinho

Glasgoal Bangers vs SuperTacos

Tudo em aberto!

Glasgoal Bangers recebeu e venceu o SuperTacos de Moscovo por 1-0! A turma de Miguel Caldeira foi superior durante todo o encontro e levou justamente os 3 pontos para casa, deixando tudo em aberto para a última jornada no grupo L!

O início do encontro foi marcado várias investidas ofensivas de ambas as formações, que entraram a todo do gás na partida. Os russos foram os primeiros ameaçar com João (estrangeiro) a armar o remate ainda muito distante da baliza com o keeper a mostrar serviço! Os escoceses responderam de bola parada, canto da direita rasteiro com um desvio ao primeiro poste que só não deu em golo devido a uns reflexos fantásticos de Gonçalo Branco. O Glasgoal crescia no encontro e após uma primeira ocasião de Filipe Arruda a rematar perto da baliza russa, Godinho inaugurou o marcador! O avançando ganhou o duelo individual e ficou isolado apenas com o keeper pela frente tendo finalizado junto ao poste esquerdo! Antes do intervalo destaque ainda para o excelente livro descaído para a esquerda de Manuel que só não deu em golo porque a defensiva britânica aliviou em cima da linha! O encontro chegava então ao intervalo com os comandados de Miguel Caldeira a liderar pela margem mínima!

 

O segundo tempo foi maioritariamente dominado pelo Glasgoal, com a formação escocesa a dispor de inúmeras oportunidades para fazer o segundo. Primeiro foi Godinho a receber com espaço no corredor esquerdo e a rematar cruzado com o esférico a passar a milímetros do poste direito! De seguida o mesmo Godinho voltou a ameaçar, desta vez com um remate a meia altura à entrada da área defendido pelo keeper! A turma russa estava com bastantes dificuldades em chegar ao último terço e as ocasiões continuavam a pertencer à equipa da casa. Até ao final do encontro o Glasgoal ainda teve mais duas excelentes oportunidades, porém a eficácia não era a melhor, mantendo o SuperTacos no jogo! Nos últimos minutos os russos tiveram a ocasião que tanto procuravam, através de um contra-ataque veloz pelo corredor esquerdo que culminou num cabeceamento de Manuel Garcia defendido milagrosamente pelo guardião! No final foi o Glasgoal a vencer justamente, deixando assim tudo em aberto para a terceira jornada da prova rainha, com as duas equipas ainda na luta pelo apuramento!

por Miguel Sousa