Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2021-12-19 às 20:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 3

000400

MVP: Tiago Brito

Queens Park Strangers vs SuperTacos

SuperTacos de Moscovo começam fase de grupos da melhor forma!

Na jornada inaugural da Taça, os estreantes foram ao terreno dos Queens Park Strangers vencer pela margem mínima num grande jogo de futebol.

Inicio de jogo equilibrado com as duas equipas a manterem-se organizadas.

A primeira oportunidade surgiu para o QPS! Livre em zona frontal e Zinho atira rasteiro para uma defesa segura do guardião russo.

Os SuperTacos estavam a ganhar ascendente no jogo e esteviveram perto de inaugurar o marcador! Valente descobre Simão que na cara do golo atira forte, mas Rafael faz uma grande defesa e mantém o nulo.

O bom momento dos russos acaba por se traduzir num belo golo! Brito é lançado em velocidade e em frente ao guarda-redes não desperdiça, atirando a sua equipa para a frente do marcador.

Sem tempo para os ingleses reagirem, os visitantes marcaram o segundo! Garcia é travado em falta na grande área e na conversão do penálti, Simão assume a responsabilidade e não treme, aumentando a vantagem para a sua formação.

Com o segundo golo sofrido os comandados de Rafael Alves procuraram dar a volta ao resultado. Boa oportunidade para reduzir! André cruzou para Fábio que conseguiu-se livrar de um adversário e rematar à queima-roupa para uma excelente intervenção de Chico.

Em cima do intervalo mais uma oportunidade flagrante para voltar ao jogo! João Nuno recebeu um passe longo e com uma grande receção picou a bola por cima do guarda-redes, mas acertou em cheio na trave.

 

O QPS voltou à procura do golo na segunda parte, mas continuava com dificuldade em desmontar o bloco adversário.

Contra a corrente do jogo os SuperTacos aumentam a vantagem! Grande tiro do meio da rua de Brito que sai imparável! Golaço!

A formação da casa não desistiu da partida mesmo com a desvantagem de três golos e continuava a atacar. Boa chance através de uma bola parada! Livre batido por Cabecinha para o segundo poste e Bernardo nas alturas cabeceia para mais uma intervenção de Chico.

Os ingleses estavam por cima e conseguiram reduzir! João Nuno conseguiu ganhar o ressalto e atrasar para Zinho que com algum espaço rematou fortíssimo para uma grande defesa de Chico, que não consegue agarrar e acaba por sofrer o golo na recarga.

Com poucos minutos para jogar o QPS estava a dar tudo para voltar a reduzir, mas os russos continuavam muito organizados e coesos a defender.

Numa das últimas jogadas conseguem reduzir a desvantagem para a margem mínima! Cruzamento ao segundo poste e Nuno antecipa-se e cabeceia para o segundo da sua equipa.

O golo marcado chegou tarde demais e foram os SuperTacos a estrear-se na taça com a conquista de três pontos que os coloca numa boa posição para seguir em frente.

por João Milheiro