Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2021-12-02 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

Hangover 96 vs Wolveraction

Várias reviravoltas dentro de campo...

Jogo complicado para ambas as equipas. Hangover com mais oportunidades e eficácia, e Wolveraction com menos sorte que a equipa da casa!

O jogo entre os Hangover 96 e os Wolveraction tinha começado numa noite com frio e algum vento.

A primeira grande oportunidade foi criada pelos Hangover. La Féria arrancou pelo corredor direito e cruzou para o interior da área e André rematou de primeira com força e fez o 1 golo do jogo! Grande remate. 1-0! Os Wolveraction tentaram responder e Duarte Cruz dominou uma bola no interior da área e rematou, mas saiu por cima da barra. Pouco depois, Afonso Dias ganhou e bateu um canto do lado direito. Tiago Carreira saltou mais alto que todos e cabeceou, mas sem grande perigo para o guardião. Mais uma vez os Wolveraction chegaram à área adversária com alguma facilidade. Um pouco mais tarde, Morgadinho fez um grande passe de rotura que isolou Tiago, que diante do guardião falhou. Após algumas tentativas, houve mais uma grande jogada dos visitantes. Afonso Dias recebeu uma bola no corredor direito e cruzou rasteiro para o 2.º poste onde Duarte Cruz falhou completamente isolado. A pressão constante dos Wolveraction fazia se sentir em campo e Montellano roubou a bola ao seu adversário, rematou, o guarda redes afastou para a frente e Salgueiro encostou para dentro das redes! Estava feito o empate. 1-1! Mais uma vez os laranjas estavam muito fortes ofensivamente! Pouco depois, Morgadinho isolou Afonso que rematou, mas Simão fez uma boa defesa! Logo de seguida, Benja arrancou pelo corredor direito e rematou, o guardião defendeu, mas Custódio apareceu para a recarga e encostou para o golo! 2-1!

A segunda parte começou com um lance muito perigoso. Morgadinho fez um passe longo para o interior da área, mas Carneiro não conseguiu dominar... Que oportunidade de perigo! Os Hangover saíram logo em contra ataque e Benja que passou para André, rematou, o defesa cortou e La Feria na recarga rematou mas o guardião estava atento. Pouco depois Simão fez um péssimo passe ao aliviar a bola e Morgadinho aproveitou, dominou a bola, tirou o adversário da frente e rematou em curva para o interior da baliza! Que golaço! 2-2! Logo de seguida, os Wolveraction continuaram a pressionar muito. Morgadinho bateu um canto rápido, passou para André que cruzou para a entrada da área e Vasco Pipa com um half volley faz o 3º golo da sua equipa! Remontada!! 2-3!
Quando tudo parecia bem para os Wolveraction é que as coisas se começaram a complicar. André passou para Francisco Martins que no meio de vários defesas e do guardião adversário, conseguiu sair da confusão e com a bola e só teve de encostar pois a baliza estava totalmente aberta! 3-3! E tudo começou a correr mal para os visitantes. O guardião Simão fez um passe longo para o interior da área adversária, Gui dominou e sofreu uma falta… Grande penalidade! Francisco Martins preparou se para bater e… Golo! 4-3! Estava feita a reviravolta. Logo de seguida para acabar com o jogo, Zenha fez uma grande arrancada pelo corredor direito, fez um cruzamento alto e André antecipou se ao guarda redes e fez o 5º golo da sua equipa e resolveu o jogo! 5-3! Que jogaço!

por Bernardo Falcão