Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-11-29 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 0

    000000

    MVP: Manuel Serrador

    Pornmouth FC vs The Hammers

    Pornmouth FC recomeça da melhor forma!

    Jogo grande na jornada 9, os vice-campeões receberam os vencedores da Champions e levaram a melhor, vencendo por três bolas a zero e conquistando os seus primeiros três pontos.

    A formação da casa não podia ter começado de melhor forma! Grande bola de Coutinho a lançar Mané que na cara do golo não desperdiça e atira a sua equipa para a frente do marcador.

    Os Hammers procuraram de imediato responder, mas o remate de Rico saiu por cima da baliza.

    A partida estava a ser disputada de forma intensa a meio-campo e era o Pornmouth que continuava a criar mais ocasiões de golo.

    Mané esteve perto do segundo! Recebeu a bola na ala e tentou o remate ao primeiro poste, mas a tentativa saiu ao lado.

    Os Londrinos estavam atrás do prejuízo, mas estavam a ter dificuldade em desmontar o bloco adversário.

    A turma de Pile manteve a organização e chegou ao segundo! Mané serviu Tiago que conseguiu ganhar algum espaço para o remate e disparar colocado para o fundo das redes.

     

    A história continuou a mesma na segunda parte com os homens de azul a criar perigo! Numa transição rápida Duarte rematou forte à entrada da área, mas Azevedo evitou o golo com uma excelente intervenção.

    Sem tirar o pé do acelerador chegaram ao segundo! Grande passe de Tiago a isolar Mané que após uma boa receção consegue colocar a bola longe do alcance de Azevedo e fazer o bis.

    Os Hammers eram agora obrigados a correr atrás de uma desvantagem de três golos e foi isso que tentaram fazer.

    Estiveram muito perto de reduzir! Rico bateu o livre para a área e Jaças conseguiu o desvio, mas Pile demonstrou grandes reflexos e evitou o golo.

    Os comandados de Peixe estavam a impor-se no jogo e conseguiam trocar bem a bola, mas mantinham dificuldade em chegar com perigo à baliza adversária.

    Sempre perigosos no contra-golpe o Pornmouth por pouco não fez o quarto! Mané seguiu em velocidade pela esquerda, cortou para o meio e rematou forte, mas a bola subiu demasiado e passou a centímetros da barra.

    Até ao final do encontro só deu Hammers!

    Excelente oportunidade para marcar! Moita cruzou para Justo que amorteceu a bola para Rico que com um belo remate em volley acertou em cheio no poste.

    Os londrinos continuaram a pecar na eficácia e não conseguiram deixar a sua marca no jogo, perdendo assim por um resultado expressivo.

    por João Milheiro