Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-09-08 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

Fiorenteta vs Atlético dos Mineiros

Nada separou estas duas equipas!

Num jogo marcado pelo equilíbrio, as formações que ocupam o quarto e o quinto lugar da liga C3 acabaram por empatar a dois golos.

O jogo iniciou-se com as duas equipas bem organizadas e a defenderem bem.

O primeiro golo não tardou a aparecer, num canto batido por Tomás a bola acaba por ser cortada para a entrada da área onde surge João Durão que de primeira remata para o canto esquerdo da baliza. Estava desfeito o nulo no marcador!

Os Fiorenteta partiram para cima tentando responder. Estiveram perto num bom remate de fora de área de Viriato, mas Bruno Branco estava atento e consegue segurar.

O golo do empate acabou mesmo por surgir! Num belo livre direto à entrada área, João Silva remata forte dar hipóteses ao guarda-redes.

O jogo estava muito aberto e as oportunidades para os dois lados continuavam a surgir.

Num erro defensivo dos Italianos a bola é mal aliviada pelo guarda-redes e sobra para a entrada da área onde surge Luís que remata para a baliza aberta, mas é cortada em esforço por Pedro Dinis.

A equipa da casa esteve muito perto de virar o jogo. Grande cruzamento de Bernardo que encontra Luís na grande área, mas o seu cabeceamento sai por cima.

 

A formação de Florença entrou muito bem na segunda parte e acabou por chegar à vantagem!

Abilheira cruza para João Bernardo que dentro de área não perdoa.

A vantagem não durou muito tempo! Livre à entrada da área e Eduardo remata colocado para um grande golo. Estava refeita a igualdade.

O jogo continuava bastante equilibrado com hipóteses para ambas as formações.

Os Fiorenteta estiveram perto de marcar num grande remate de Abilheira de fora de área que é defendido por uma grande intervenção de Bruno Branco.

Num livre à entrada da área os brasileiros estiveram perto do terceiro. Eduardo voltou a mostrar ser um grande especialista, disparou com força, mas a bola embateu na trave e acaba por não entrar.

No final do jogo os italianos mostravam-se mais dominantes e ainda tiveram uma grande oportunidade de desfazer a igualdade. João recebe na esquerda e remata forte para mais uma boa defesa de Bruno que se mostrava atento.

A igualdade acabou por perdurar até ao apito final, naquele que foi um belo jogo de futebol.

 

por João Milheiro