Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-09-26 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

2 - 1

100100

MVP: Tomás André Mendonça

Fenerbaços SC vs Hasbullz FC

Fenerbaços Sc volta a vencer na Liga C3 e assumem-se como grandes candidatos ao primeiro lugar!

Vitória muito importante dos turcos perante a nova equipa Hasbullz FC que vinha a realizar uma excelente recuperação.

Jornada número 13 da Liga C3, os líderes Fenerbaços receberam os estreantes Hasbullz no São Miguel.

O jogo começou com as equipas muito calculistas, poucos erros na zona defensiva e a lutarem por cada metro quadrado do terreno como se fosse o último. Por isso é que só pelos 10 minutos tivemos a primeira oportunidade. A equipa casa, com uma boa jogada entre os dois médios Gonçalo Costa e Gonçalo Mourão, deixou o último no interior da área, mas a rematar por cima! Resposta rápida dos Hazbullz, Riccardo Donati recebeu uma bola na entrada da área e de primeira rematou rente ao poste! Os Hasbullz conseguiam ter mais posse de bola e através de Rodrigo Ramos criaram nova oportunidade. O médio atacou rapidamente o corredor central, tabelou com o capitão Tomás Casqueiro e rematou para primeira defesa do guarda-redes turco! Mesmo antes do intervalo foi a vez dos Fernerbaços criarem perigo, Tomás Mendonça no flanco direito assistiu Mourão que de cabeça voltou a falhar o alvo!

O intervalo chegou sem golos principalmente devido às defesas seguras que impediram grandes oportunidades para os avançados.

Na segunda parte o jogo mudou de figura. Uma entrada muito forte dos Fenerbaços desnivelou o jogo a favor dos turcos! Uma arrancada de António Cruz (estrangeiro) pelo lado esquerdo, o extremo tirou o defesa da frente e na cara do guarda-redes só teve de desviar para inaugurar o marcador! Logo a seguir apareceu o segundo! Jogada no corredor central entre Gonçalo Costa e António, com o segundo a picar a bola para o interior da área e Tomás Mendonça do lado direito a fuzilar as redes! Grande entrada dos Fenerbaços e a mostrarem o porquê de estarem em primeiro na Liga! Contudo estes golos fizeram adormecer a equipa e uma perda de bola do último defesa deu aos Hasbullz uma excelente oportunidade para reduzir a desvantagem. Miguel Marques roubou a bola e assistiu Tomás Casqueiro, que olhou para a baliza e rematou colocadíssimo para o 2-1! A equipa forasteira galvanizou-se e por pouco não chegou ao empate! O capitão Tomás sofreu penalty, encarregou-se da marcação do mesmo e com remate rasteiro para esquerda viu António Pignatelli (estrangeiro) fazer a defesa da noite e segurar os 3 pontos!

Pouco depois o árbitro terminou o jogo e capitão dos Fenerbaços bem que pode agradecer ao seu guarda-redes.

por Tomás Sousa