Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-09-30 às 21:30 @ Universitário 7

Nota do árbitro: 3

1 - 1

  • Estrangeiro

200000

MVP: Rafael Ferreira

D´zabalados BC vs Jardim do Éder

Empate com sabor amargo para o Jardim do Éder!

1-1 foi o resultado final de um jogo muito disputado, que deixou tudo na mesma na Liga C3!

No Estádio Universitário, D´zabalados receberam o Jardim do Éder para fechar a jornada nº 13 da Liga C3! Os comandados de Daniel Dias vinham do primeiro empate da época, já o Jardim do Éder vinha de uma vitória e queria manter a boa forma e subir na classificação.

Entrou melhor a equipa forasteira, livre de Manuel Garcia ao segundo poste e Francisco Chichorro a rematar ao poste! Os D´zabalados responderam de imediato e com um golo! Recuperação de bola em terrenos adiantados por parte de Rafael Ferreira, o avançado viu o adiantamento do guarda-redes e fez lhe um bonito chapéu! Empolgados com o golo, tiveram nova oportunidade! Jorge arrancou pelo flanco esquerdo, cruzou ao segundo poste e Rafael a falhar por muito pouco o bis! O Jardim do Éder não tremeu com estes dois lances e logo a seguir conseguiu o empate! Manel Garcia entrou na área e rematou de pé direito para excelente defesa de Adriano, mas a bola sobrou para Manel (estrangeiro) que rematou para o fundo das redes! O intervalo aproximava-se e os D´zabalados tentavam mais uma vez ganhar vantagem! Mike entrou na área e com um remate forte viu Joaquim defender para canto!

O intervalo chegou com o empate a 1 no marcador!

A segunda parte começou e Rafael tentou novamente bisar! O avançado apanhou a defesa do Jardim do Éder desconcentrada e com nova recuperação de bola criou um lance de muito perigo! Com este lance o Jardim do Éder acordou e começou a procurar mais o golo. Os médios, Guilherme Carpinteiro e Chichorro, começavam a controlar o jogo e davam boas oportunidades a João Eiró e a Manel que tentavam a todo custo fazer o golo. A organização defensiva dos D´zabaldos melhorou muito nos últimos jogos e neste montaram duas linhas muito juntas e com excelente capacidade de reação, não deixando que nenhum "Éder" aparecesse para desfazer o empate! Até final uma última oportunidade do Jardim do Éder, que após um livre de João Eiró, Manel (estrangeiro) obrigou Adriano nova intervenção difícil para canto!

O 1-1 foi resultado trazido da primeira parte, e também foi 1 o número de pontos que cada equipa levou para casa.

por Tomás Sousa