Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-09-27 às 22:30 @ Universitário 7

Nota do árbitro: 4

3 - 1

100000

MVP: Eugeniu Marandici

Chiba FC vs Átalento

Chiba vence e volta a ser líder!

Num encontro a contar para a jornada 13 da Liga C3, os líderes do campeonato defrontaram e venceram o Átalento num jogo entre duas equipas de lugares opostos da tabela classificativa.

Início de jogo equilibrado com as duas formações a procurar o golo, mas a terem dificuldades em quebrar as linhas adversárias.

Foram os italianos a criar a primeira oportunidade de golo do encontro. Caldeira é lançado em profundidade e remata para defesa do guarda-redes que não consegue segurar e volta a ter de defender um remate de Ferreira que ganha o ressalto.

O Chiba começou a controlar mais o jogo e esteve perto de marcar o primeiro numa grande jogada individual de Pedro que apenas falhou no remate.

Os homens de Amaro estavam a conseguir criar perigo no contra-ataque e tiveram uma boa ocasião para marcar através de Costa que viu o guardião londrino negar-lhe o golo.

Os londrinos estiveram muito perto do golo num grande remate rasteiro de Estrela à entrada da área, mas Diogo Dias estava atento e defendeu para canto.

A equipa da casa estava a pressionar muito alto e os italianos estavam com dificuldade em sair a jogar com qualidade.

As oportunidades de golo continuavam e Cunha esteve perto de marcar um belo golo de livre direto, mas a bola passou a raspar o poste.

Finalmente antes mesmo do intervalo, António (estrangeiro) desbloqueou o resultado! Recebeu a bola à entrada da área e rematou colocado para o fundo das redes.

 

A formação da casa entrou melhor na segunda parte e logo nos minutos iniciais chegou ao segundo! António recebeu um passe na ala esquerda e rematou cruzado para o bis.

O Átalento tentou responder de imediato com um belo remate de fora de área de Pereira que passou perto do poste. No entanto a resposta não chegou e foram os londrinos que chegaram ao terceiro! Eugeniu marca de livre direto convertido na perfeição, com a bola a entrar junto ao poste direito.

Os visitantes tinham que correr atrás do prejuízo e estiveram muito perto de marcar quando Ferreira foi carregado em falta na grande área e o árbitro assinalou grande penalidade. Na conversão Costa rematou colocado, mas o guardião dos londrinos adivinhou o lado e fez uma grande defesa.

Os ingleses ainda tiveram uma grande ocasião para alargar a vantagem, mas Diogo após receber um passe em desmarcação rematou em cheio no poste.

Até ao final do encontro os italianos procuraram reduzir, mas o Chiba estava a defender bem e não permitia muitas oportunidades.

Antes do apito final, os homens de azul e preto conseguiram reduzir e marcar o golo da consolação! Caldeira rematou colocado de fora de área e a bola entrou junto ao poste, sem hipótese para o guardião adversário.

O encontro acabou pouco depois e o Chiba FC confirmou o favoritismo e conquistou uns importantes três pontos que permitem ultrapassar os Fenerbaços na classificação e chegar ao primeiro lugar. Os Átalento por outro lado continuam sem conseguir conquistar qualquer vitória e ocupam o último lugar da tabela.

por João Milheiro