Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-09-21 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 2

300200

MVP: Gonçalo Mourão

Jardim do Éder vs Fenerbaços SC

Fenerbaços soma nova vitória consecutiva!

A turma de Gonçalo Costa continua imparável na presente época e frente ao Jardim do Éder a história não foi diferente. Venceram por 2-1 e estão cada vez mais perto do primeiro lugar!

Os visitantes iniciaram a partida com alguns jogadores diferentes do habitual, sendo que foi Carrilho (estrangeiro) goleador da Liga B1 a assumir a baliza turca. A primeira ocasião de perigo veio dos pés de Manuel Sampayo, o médio de amarelo ganhou espaço à entrada da área e disparou muito forte rasteiro, mas Carrilho estava atento e segurou com segurança. O Fenerbaços respondeu com uma grande viragem de jogo de Mateus Rodrigues para Motta, o médio turco conduziu a bola na direção da baliza, mas o remate saiu junto ao poste direito.

O segundo tempo trouxe outra qualidade ao jogo, sendo que a primeira parte não teve praticamente oportunidades. Os visitantes conseguiram inaugurar o marcador por intermédio de Miguel Motta. O ala recebeu a bola em zonas adiantadas através de um grande cruzamento de Manuel Oliveira e rematou de primeira sem hipóteses para o guardião! Nota para a construção do lance desde a defesa, com o esférico a circular o campo inteiro. A resposta da equipa da casa saiu do pé esquerdo de João Falcão. O médio disparou um grande remate fora de área, mas a redondinha acabou por sair junto ao poste esquerdo! Quem não marca sofre e os turcos chegaram novamente ao golo, desta vez por Gonçalo Mourão. Seba lançou o avançado na frente com um grande passe nas costas da defesa e Mourão apenas com o guardião pela frente, fintou o mesmo e fez o 2-0 favorável ao Fenerbaços.                                                                                                                                                                                                                              A turma de Vasco Garcia conseguiu reduzir nos últimos instantes, jogada pelo corredor direito e após cruzamento rasteiro a atravessar a defesa, aparece Pedro Líbano Monteiro sem marcação ao segundo poste e faz o golo de consolação. Terminada assim a partida, o Fenerbaços continua num excelente momento de forma e está cada vez mais perto da liderança!

 

por Miguel Sousa