Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-09-09 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Glasgoal Bangers vs Hasbullz FC

Hasbullz FC vencem num jogo repleto de emoção!

O encontro que marcou a jornada 7 da liga C3 colocou frente a frente duas equipas do mesmo nível naquele que foi um grande jogo de futebol decidido por detalhes.

O início de jogo era prometedor com duas equipas ofensivas a procurar desde logo o golo.

O nulo no marcador não durou muito tempo! Os Glasgoal acabaram por marcar logo nos minutos iniciais numa recuperação de Paiva no meio-campo, que passa para André Lopes na esquerda que assiste Filipe Arruda que dentro de área não vacila.

Os visitantes partiram imediatamente para cima, procurando refazer a igualdade.

Acabaram mesmo por marca na sequência de um livre marcado por Salvador à entrada da área que remata forte, Joni Calvinho faz uma defesa incompleta e a bola sobra para Tomás Casqueiro que consegue ganhar o ressalto e marcar o golo do empate.

O jogo estava muito equilibrado com oportunidades para ambos os lados.

Magalhães esteve perto de marcar com um remate à entrada da área, mas Joni estava atento e consegue defender.

Grande oportunidade para os escoceses numa grande bola de livre de Francisco para a área onde surge Tomás a ganhar nas alturas e a cabecear para a trave.

Minutos depois, num dos melhores golos da época, Tomás Moura desfaz a igualdade! Cruzamento de Francisco e Tomás surge na grande área e de forma acrobática de calcanhar marca um golaço.

 

Os Hasbullz entraram por cima na segunda parte à procura do golo do empate.

Este não tardou a aparecer, numa boa jogada Filipe solta em Donatti que ganha a linha e cruza rasteiro para o segundo poste onde surge Magalhães que remata para o 2-2.

Os homens de Tomás Casqueiro continuavam a criar boas oportunidades e acabaram mesmo por fazer a reviravolta no marcador! Remate de fora de área ressalta num defesa e sobra para Rodrigo que remata em jeito para o terceiro da sua equipa.

Até ao final do encontro a formação liderada por Tomás Santos correu atrás do prejuízo, mas acabaram por não conseguir empatar e o jogo terminou com uma vitória pela margem mínima dos Hasbullz.

por João Milheiro