Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-06-22 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

Átalento vs Jardim do Éder

Átalento continua sem pontuar

Jogo cheio de golos e cheio de falhas.... Átalento continua com dificuldades e ainda está à procura de conseguir os seus primeiro pontos no torneio!

O jogo começou com uma grande pressão do Jardim do Éder. João Falcão recebeu uma bola no meio e rematou logo, mas passou por cima da baliza. Luis Nobre Guedes bateu um livre que já parecia ser uma jogada estudada, passou para Nuno Falcão que se isolou muito bem e fez um remate a passar muito perto do poste esquerdo. Mais uma vez, com um livre estudado, Guedes passou a João Falcão que rematou muito perto do poste.

A 1ª oportunidade de golo dos Átalento partiu de um livre direto, batido por Diogo Costa que passou pouco por cima da barra.

Átalento brincaram muito na área e Filipe Vassalo recuperou a bola e sofreu falta dentro da grande área. Guedes preparou se para bater o penalti e converteu para o lado direito!! 0-1! Fim da 1ª Parte!

 

Já no início da 2ª parte a pressão dos amarelos continuava muito intensa. Nuno Falcão fez uma jogada com Manel Pereira dos Santos que rematou de primeira, mas fez um mau remate. João Falcão bateu um livre maravilhoso que só acabou onde a coruja faz o ninho! Que golaço do jovem avançado! 0-2! Guedes recebeu uma bola no meio campo, fintou um defesa e isolou Pedro L. Monteiro que não hesitou à frente doe guardião da casa e fez o 3º golo! 0-3!

Jardim do Éder continuou com a pressão e ganhou mais um penálti. Desta vez foi Filipe Vassalo a bater, e a bola só acabou lá dentro. Grande remate sem hipóteses! 0-4!!!

Logo depois Pedro L. Monteiro fez uma ótima receção que passou para Filipe Vassalo que de primeira rematou um canhão e fez o 5º golo da sua equipa! O Jovem defesa fez o 2º da sua conta pessoal! Já mesmo no final do jogo Átalento bateu um canto, que os amarelos defenderam e partiram logo para contra-ataque com Pedro a passar a João Falcão que ficou isolado desde o meio campo e finalizou da melhor maneira! 0-6!!

Que jogo maravilhoso, muitos golos e grande qualidade do Jardim do Éder!

por Bernardo Falcão