Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-08-31 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

D´zabalados BC vs Hasbullz FC

Hazzbulz FC vencem e convencem!

Num jogo que marcou a estreia do D’zabalados BC no torneio, antevia-se um duelo interessante entre duas equipas novas, que nunca se tinham defrontado. Os visitantes foram mais fortes num jogo que o resultado não espelha o que se passou dentro das quatro linhas. João Magalhães foi o principal responsável pela vitória do Hazzbulz FC através de um hat trick exímio!

O jogo não demorou a aquecer e a primeira jogada de perigo surgiu por parte dos russos. Boa jogada individual por parte de Rodrigo Pais de Ramos que rematou forte à entrada da área, mas para defesa fácil de Adriano Teixeira. Pouco tempo depois os visitantes inauguraram o marcador. Jogada de insistência no corredor direito por parte de Ricardo Donati assistindo o capitão Tomás Casqueiro para o primeiro da noite! O D’zaballados BC reagiu da melhor maneira e chegou ao empate poucos minutos depois, através de uma jogada individual de Nuno Samarra que, após rodar e enganar dois defesas adversários, disparou rasteiro para o poste esquerdo! Excelente reação por parte dos homens de Daniel Lopes Dias que deixou o jogo empatado ao intervalo.

Previa-se uma segunda parte de alta intensidade com as duas equipas focadas em desbloquear o marcador. Os comandados de Tomás Casqueiro chegaram novamente ao golo, Miguel Marques recuperou a bola através de um excelente carrinho, abrindo o jogo no flanco direito para João Magalhães que disparou cruzado para o fundo das redes. Os visitantes voltavam a estar por cima no marcador. Os caseiros responderam com um contra-ataque rápido em que Samarra apenas com o guardião pela frente tentou fintar Mauro (estrangeiro), mas este fez uma excelente mancha e impediu o empate. Os visitantes responderam e chegaram ao terceiro através de uma grande penalidade. Magalhães assumiu a conversão e disparou forte para o lado esquerdo, fazendo o bis na partida! A equipa da casa não baixou a cabeça e voltou a marcar através de um de remate forte do flanco direito da autoria de Miguel Sousa. O jogo estava novamente em aberto, com os estreantes a pressionar muito alto, mas foi novamente o Hazzbulz FC a chegar ao golo. João Magalhães aproveitou o espaço dado pela defesa e fez o terceiro da conta pessoal, assinando assim o seu primeiro hat trick na competição! Nos últimos instantes ainda houve para tempo para Miguel Marques assinar o seu nome na lista de marcadores, ganhando um ressalto dentro de área e sentenciando o resultado em 5x2!

 

por Miguel Sousa