Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-10-06 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 3

100000

MVP: Miguel Marques

Fiorenteta vs Hasbullz FC

Hasbullz somam mais 3 pontos!

Em mais uma jornada da liga C3, a turma russa foi ao terreno do Fiorenteta e venceu por 3-2! Começou a perder, mas a reviravolta ainda se deu nos primeiros 25 minutos!

Os italianos entraram melhor na partida e foram a primeira equipa a chegar ao golo. Abilheira interceta o esférico no meio-campo, deixa o defesa para trás, conduz pela esquerda e já dentro de área dispara muito forte cruzado para o poste direito! Grande golo do número 23! Os russos subiram as linhas, começaram a pressionar alto e chegaram ao empate. Casqueiro recupera a bola em zona proibida, entrega na direita para Miguel Marques e o mesmo finaliza ao poste mais próximo! O Hasbullz não tirou o pé do acelerador e fez o segundo nos instantes seguintes. Marques recebe no corredor direito, faz a linha e após cruzamento aparece Salvador no ressalto a disparar forte em direção ao canto inferior esquerdo!

O jogo estava muito físico e a segunda parte não foi diferente. O Fiorenteta começou a ter mais bola, mas sem grandes ocasiões. No entanto, Tomás assumiu o livre direito e por muito pouco não fez o 2-2 com o esférico a rasar a barra! Apesar da pressão foram novamente os russos a chegar ao golo, novamente da autoria de Miguel Marques. Salvador Mendes recebe no corredor direito, cruza para o segundo poste onde aparece Marques! O Fiorentina ainda reduziu para 3-2, livre de Tomás na esquerda e Aguiar encosta ao primeiro poste! Terminou então 3-2 favorável ao Hasbullz que continua num excelente momento de forma!

por Miguel Sousa