Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2021-09-08 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

2 - 1

100000

MVP: Duarte Noronha

Magos da Bola vs Eintracht Frangforte

Magos confirmam favoritismo

Num jogo a contar para os 1/16 de final da taça, os Magos venceram a equipa do Vitória de Viramães por 2-1 com um golo ao cair do pano e seguem em frente.

No frente-a-frente entre duas equipas de divisões distintas foram os Magos que confirmaram o seu favoritismo e mostraram o porquê de estarem na divisão Allstars. Entrada muito boa da formação azul e branca que não pediu licença para abrir as hostilidades. Num dos primeiros lances da partida, Gabriel (estrangeiro) obrigou o defesa adversário a errar, conseguiu recuperar a bola na linha e cruzou para Duarte Noronha que sozinho só teve de encostar! Excelente momento de forma do avançado que já conta com 13 golos esta época!

Logo a seguir ao golo, os Magos podiam mesmo ter chegado ao segundo mas Luís Rebelo de Andrade não conseguiu concluir a jogada. Após uma falha defensiva, este desperdiçou uma oportunidade crucial de aumentar a vantagem para 2.0, só com Francisco Nascimento (estrangeiro) pela frente, o experiente avançado não conseguiu enquadrar bem o remate e a bola passou ao lado da baliza.

Na jogada seguinte, a equipa do Vitória de Viramães veio confirmar o ditado “Quem não marca, sofre” e chegou mesmo ao golo! Com o tempo a passar, a equipa foi ganhando confiança e começou a produzir mais lances ofensivos. Numa das jogadas, Guilherme Cunha encontrou-se em boa posição e disferiu um remate fortíssimo que embateu com estrondo no poste de Francisco Rocha (estrangeiro), que autêntica bomba do médio! Na recarga, a bola sobrou para Afonso Carrilho que restabeleceu a igualdade no marcador.

 

Na segunda parte, o jogo começou mais partido, com ambas as equipas a terem em conta que um golo sofrido nesta altura podia mandar por água abaixo os seus objetivos na taça. No entanto, o primeiro sinal de perigo foi de Duarte Noronha, novamente, o avançado a receber a bola perto da linha e num grande momento de futebol corta para dentro onde ganha espaço para rematar mas vê o golo ser negado por uma magnífica defesa de Francisco Nascimento! Mais uma excelente intervenção do guarda-redes que por diversos lances foi mantendo a equipa em jogo.

O keeper não se resumia a defender e no seguimento de um pontapé de baliza efetuou um excelente passe para Afonso Carrilho que dentro de área consegue descobrir Manuel Andrade que por muito pouco não fazia o golo!

O momento chave da partida estava a chegar e no contra-ataque a equipa dos Magos chegou ao derradeiro golo. Duarte Noronha isola João Afonso Coelho e o médio com alguma sorte à mistura consegue fazer o golo! Remate em queda de Coelho com a bola a enganar Francisco Nascimento que nada pôde fazer.

Ainda houve tempo para mais um lance e na última jogada da partida, Guilherme Cunha assumiu a cobrança de um livre à entrada da área mas Francisco evitou o golo com uma defesa a dois tempos.

Estava então confirmada a vitória dos azuis e brancos que continuam o bom momento de forma com a segunda vitória consecutiva e seguem em frente na taça.

por Diogo Branco