Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2021-09-08 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Queens Park Strangers vs Ex on the Pitch

Ex on the pitch aplicam chapa 4 e seguem em frente na taça!

Num confronto a eliminar a equipa visitante goleou os Queens Park Strangers num jogo bastante desnivelado

O jogo iniciou-se com algum equilíbrio com as equipas a defender bem e a falhar no último passe.

A primeira oportunidade do jogo surgiu dos visitantes, após uma jogada de Rodrigo os defesas aliviam mal com a bola a sobrar para Manel (Estrangeiro) que de longe faz um remate enquadrado, mas o guarda-redes estava atento e defende.

Os Ex começaram a implementar melhor o seu jogo e acabaram mesmo por chegar à vantagem num grande golo! Após uma grande combinação no meio-campo, Rodrigo desmarca Pragana que isolado passa para o lado onde surge José Santos a finalizar.

A equipa da casa não teve tempo para reagir e sofreu logo o segundo numa grande bola de Gonçalo Ramos que descobre Canadas que faz uma grande receção e consegue fazer um chapéu ao guarda-redes.

 

A segunda parte iniciou-se como terminava a primeira, domínio dos homens de Vasco Pereira, que chegaram ao terceiro nos minutos iniciais. Passe de Canadas para Rodrigo que à entrada da área remata sem hipótese para o guarda-redes.

O último golo da partida que consolidou a goleada surgiu pouco tempo depois, Manel passa para o meio, Canadas simula deixando a bola passar para Manel Sampaio que ultrapassa uma série de adversários e remata para o quarto.

Os QPS não conseguiam responder e as oportunidades para os ExOnThePitch continuavam.

Estiveram muito perto de aumentar a vantagem num cruzamento rasteiro de Rodrigo para a área onde aparece Pragana que remata com a bola a passar muito perto do poste direito.

Os ingleses ainda tiveram uma grande oportunidade de reduzir a desvantagem numa grande penalidade. Num passe de Rafael Pinto para a grande área adversária José consegue receber, mas é carregado em falta pelo guarda-redes. Na conversão acaba por rematar à barra.

Ainda houve tempo para mais uma grande penalidade, desta vez dos homens de vermelho. Tiago Romão recebe um passe em desmarcação corre para dentro de área onde é parado em falta por um defesa adversário. Na conversão, não consegue enganar Rafael Pinto que defende o penálti.

O jogo de sentido únido acabou por terminar assim, os ExOnThePitch seguem em frente na taça e os QP Strangers ficam por aqui!

 

por João Milheiro