Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2021-09-14 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

0 - 3

    • Não atribuído (3)

    000310

    MVP: Jorge Nerva

    Galaratavay vs Ventalaca

    Ventalaca vence e reforça a liderança!

    Num jogo a contar para a jornada 10 da liga C2, os líderes defrontaram o quarto classificado e conseguiram vencer pela margem mínima.

    Início de jogo equilibrado com as equipas a conseguirem-se anular e sem grandes ocasiões de perigo.

    A primeira grande oportunidade do jogo surgiu pelos Galaratavay! Vassalo passa em desmarcação para Henrique que remata ao primeiro poste, mas Tiago estava atento e faz uma bela defesa.

    O primeiro e único golo da partida surge dos homens de André Lopes. Nerva recebe um passe em desmarcação de Gonçalo e remata para longe do alcance do guarda-redes. Estava desfeito o nulo no marcador!

    Os turcos procuravam responder, mas a equipa visitante mostrava uma enorme solidez defensiva e não permitia que a equipa adversária chegasse com perigo à sua baliza.

     

    Não houve mais história na primeira parte, mas a segunda iniciou logo bem com uma grande oportunidade! Tomás passa alto para a direita, Gonçalo faz uma excelente receção à entrada da área adversária e remata para uma grande defesa de Miguel (estrangeiro).

    Os Ventalaca sofreram um contratempo quando Gonçalo levou o segundo amarelo e foi expulso do encontro.

    Apesar de estarem com menos um, os líderes do campeonato continuavam a fazer uma exibição exímia no capítulo defensivo não permitindo qualquer situação de perigo.

    Perigosos no contra-ataque estiveram ainda perto de aumentar a vantagem! Nerva recebeu na esquerda e rematou para uma excelente intervenção de Miguel.

    Perto do apito final os turcos tiveram a derradeira oportunidade! Piki consegue ultrapassar um adversário e ganhar a linha, passa atrasado a Henrique, mas o seu remate saí por fora.

    O encontro acabou por terminar assim, numa partida onde os atuais primeiros classificados da liga C2 demonstraram o porquê de estarem nessa posição, ao fazerem uma excelente exibição defensiva mesmo estando com 10 elementos.

    por João Milheiro