Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2021-06-07 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Ventalaca vs Lokomotiva

Lokomotiv dá reviravolta, vence e convence!

Num jogo que era difícil de prever devido à falta de jogos dos Ventalaca, os novatos entraram bem, mas a experiência russa veio ao de cima, e liderados por Luís Martins, saíram do S.Miguel com os 3 pontos.

Com o sol acabado de desaparecer no horizonte, a experiente turma do Lokomotiv deu início à sua partida com os Ventalaca. Os novatos do Allstars abriram o marcador com o canto batido por Bruno, a encontrar Gonçalo na pequena área, o seu cabeceamento foi bem direcionado, acabando no fundo da baliza! O Lokomotiv procurou reagir, de fora da área Martins pegou no esférico, apontou ao alvo, disparou e viu o guardião defender com alguma dificuldade. Martins voltou a tentar a sorte caído na esquerda, desta vez atirou rasteiro, mas o guardião mais uma vez mostrou estar à altura do remate. O Lokomotiv continuou por cima, e Barros a rematar de fora da área, mas o guardião dos Ventalaca a defender com muita segurança.

Como quem não marca sofre, Tiago derrubou o atacante dentro da área, Luís assumiu a marcação, bateu rasteiro e junto ao poste, sem hipótese para Nelson defender! Pouco depois, o árbitro assinalou o final da primeira parte, e os Ventalaca venciam por 2x0 devido à sua frieza no último terço.

 

O segundo tempo começou com um golo madrugador do Lokomotiv, Santos desmarca Martins, com um toque subtil bate o defesa, e depois dentro da área remata para o fundo da baliza! A Ventalaca parecia estar nervosa, e acabou por pagar o preço, mau alivio de bola resulta em Saraiva receber a entrada da área, atirou colocado junto ao poste e conseguiu o empate! Os nervos dos novatos estavam a ser pagos caro. A cambalhota no marcador veio pouco depois com Barros a receber dentro da área caído na esquerda, onde na primeira parte já tinha aparecido com perigo, rematou forte para o fundo da baliza! Martins confirmou o seu estatuto como homem do jogo, quando completou o seu bis , na sequência de um cruzamento de Luca, que o encontrou no segundo poste, Martins com gelo nas veias apenas teve de encostar na baliza! Reviravolta não só feita, como já estava feito o golo da tranquilidade. A turma Ventalaca demonstrava muito nervosismo agora, sem fio condutor no seu futebol. O apito final aproximava-se e os Ventalaca davam tudo pelo golo mas não foram capazes de o fazer e acabaram mesmo por perder o duelo por 4x2!

 

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão