Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2021-10-12 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Invictus vs Bom Sucesso FC

Bom Sucesso surpreende e goleia o líder!

O Invictus procurava isolar-se ainda mais no primeiro lugar, mas sofreu um revés e foi goleado pela turma de verde. O Bom Sucesso foi letal no contra-ataque e o hat-trick de Zé Guimarães liderou a equipa aos três pontos!

O Invictus entrou melhor na partida e após primeiro aviso de Moita, chegou ao golo. Balacó recebe no meio com espaço, finta dois jogadores e apenas com o guardião pela frente finaliza fácil! Os homens de Luís Faustino reagiram bem ao golo sofrido e empataram na sequência de uma grande penalidade assumida por Zé Guimarães. A equipa da casa respondeu com um excelente contra-ataque no corredor direito que culminou num excelente cabeceamento de Moita que viu o guardião voar para evitar o 2-1! Quem não marca sofre e o Bom Sucesso voltou a balançar as redes, novamente de bola parada. Canto executado no lado direito e após alguns ressaltos, o esférico pinga nos pés do capitão que não desperdiçou e rematou forte para o canto superior direito!

A segunda prometia ser de alta intensidade, com o Invictus a tentar igualar a partida, mas foram os visitantes a chegar ao terceiro. Abertura na direita, Zé Guimarães faz a linha toda e cruza rasteiro para o segundo poste onde aparece estrangeiro a finalizar para o 3-1! Os golos vieram seguidos e contra a maré do jogo o Bom Sucesso fez o 4-1. Jogada iniciada desde trás numa tabela entre Canadas e Peu, passe em desmarcação para a esquerda, Peu ganha o duelo individual e finaliza para o quarto dos verdes! Minutos depois novamente golo para os visitantes desta vez numa finalização fácil de Tomás Gomes Pedro. Ninguém parava o Bom Sucesso que demonstrava ser letal nos contra-ataques e Zé Guimarães encostou ao segundo poste para o 6-1, hat-trick para o avançado! Na última jogada do jogo o Invictus reduziu para 6-2 na sequência de um penalti marcado por Tomás Loureiro. Feitas as contas, o Invictus mantém-se líder mas agora com o Flamentejo em igualdade pontual e o Bom Sucesso sobe ao sétimo lugar da tabela classificativa!

 

 

por Miguel Sousa