Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2021-10-13 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

4 - 2

100300

MVP: António Bettencourt

Flamentejo vs Johnnie Walker FC

Flamentejo vence e continua na luta pelo primeiro lugar!

Num encontro a contar para a jornada 14 da Liga C2, a equipa da casa recebeu e derrotou de forma confortável o Johnnie Walker num belo jogo de futebol.

Inicio de jogo a meio gás, com as duas a equipas a procurar ganhar o controlo do meio-campo, mas a faltar ainda alguma intensidade.

Numa das primeiras oportunidades do jogo o Flamentejo chegou à vantagem com um grande golo! Bettencourt recebeu a bola do lado esquerdo e perto da entrada da área rematou em jeito com a redondinha a entrar onde a coruja dorme.

A turma de vermelho e preto não parou com o primeiro e continuou a ir para cima do adversário.

O capitão continuava a ser o homem mais perigoso da sua equipa e esteve perto de bisar! Bernardo lançou Bettencourt que em velocidade ultrapassou o guarda-redes e rematou para a baliza aberta, mas cortou na linha e salvou a sua equipa.

O segundo golo parecia iminente e acabou mesmo por aparecer! O capitão recebeu a bola em cima da linha da grande área e disparou forte para a baliza, Cúcio ainda tocou, mas não conseguiu travar o poderoso remate.

Os homens do Tejo continuavam a dominar o encontro e não davam espaço aos adversários para respirar.

O Walker não conseguia responder e acabou por sofrer o terceiro! Tommy passou a Gonçalo (estrangeiro) que dentro da área rematou para uma boa intervenção de Cúcio que defende para a frente e com muito azar a bola acerta num defesa e entra na baliza.

 

Os visitantes entraram rejuvenescidos na segunda parte e mostraram que ainda estavam em jogo.

Estiveram muito perto do golo, mas Michael fez uma excelente dupla-defesa! Cruzamento de Hugo (estrangeiro) para a grande área e Rafa antecipa-se e remata para uma intervenção atenta do guardião. A defesa não é completa e a bola sobra para o lado direito onde Diogo volta a cruzar para a área e Rafa tem uma nova oportunidade para reduzir, mas Michael volta a negar-lhe a felicidade.

A insistência dos homens de Monteiro manteve-se e conseguiram reduzir! Grande bola de Ruiz que lança Miguel Montellano em desmarcação que com espaço na esquerda não perdoa e remata cruzado para o fundo das redes.

O Flamentejo conseguiu acalmar o jogo e ter mais bola. Bettencourt esteve muito perto do hat-trick! O capitão recebeu a bola à entrada da área e rematou rasteiro, mas viu o poste negar-lhe o golo.

Acabaram por chegar ao quarto com uma grande jogada! Tommy recupera a bola no meio-campo e lança Bettencourt que ganha a linha e cruza para o segundo poste onde Bernas serve Marques que não facilita.

Com o jogo já praticamente perdido o Walker não desistiu e continuou a atacar! Estiveram muito perto de marcar, Diogo roubou a bola a um defesa adversário e passou para Rafa que acertou em cheio na trave.

A acabar a segunda parte, conseguiram chegar ao segundo! Grande jogada de ataque com uma série de boas combinações que termina com Montellano a bisar.

O jogo terminou pouco depois. O Flamentejo continua a sua série de vitórias e conquista três importantes pontos para aquela que promete ser uma luta pelo primeiro lugar até ao final.

por João Milheiro