Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2021-07-12 às 20:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

4 - 4

  • Estrangeiro (2)

  • Luis Santos

  • Estrangeiro do adversário (ag)

000000

MVP: Salvador Melo

Johnnie Walker FC vs Lokomotiva

Walker e Lokomotiv empatam em jogo repleto de golos!

Que forma de começar a noite de futebol Allstars. Johnnie Walker e Lokomotiv deram espetáculo de futebol, e depois de várias trocas no marcador o resultado final foi o empate com muitos golos! Uma delícia para o adepto neutro.

A segunda feira de futebol no S.Miguel começou com o embate entre Walker e Lokomotiv. Os russos entraram melhor nas quatro linhas pressionando os Walker e a impedir os camisolas amarelas de criarem perigo, apesar dessa bom trabalho na pressão, o Lokomotiv também não estava a ser capaz de criar perigo, e tirando um remate em arco de Alcobia, que passou por cima da barra, não foram capazes de criar mais situações. Os Walker responderam de canto, Assis a bater ao segundo poste, o guardião sai da baliza e tenta segurar, não consegue com o esférico a parecer sobrar para Rafa que viu o defesa se antecipar e aliviar para lançamento. O Lokomotiv inaugurou o marcador num lance de ataque rápido, bola colocada na profundidade na esquerda em Abreu (Estrangeiro), o atacante virou-se para o alvo e rematou para o fundo da baliza! O 2x0 não veio de rajada devido a pronta intervenção de Monteiro que em cima da linha de golo, impediu o remate de Martins de entrar na baliza!

Os Walker chegaram ao empate num lance com alguma sorte: livre exímio de Salvador, de pé esquerdo a fazer a bola ultrapassar a barreira, acerta na barra e sobra para Ávila que não vacilou no momento decisivo e atirou para o 1x1! Antes do intervalo houve tempo para uma situação para cada equipa, para os Walker foi Júlio que fugiu nas costas da defesa, o corte do defesa não apareceu e a bola parecia cair aos pés do avançado, no entanto o guardião saiu fora da área e limpou o lance. Para o Lokomotiv foi Martins que da entrada da área tentou a sorte mas atirou por cima da baliza. Nada separava as duas equipas quando foram para o curto descanso.

 

O segundo tempo começou com a cambalhota no marcador: Ávila da entrada da área a rematar forte, a bola bate na barra e sobra para Rafa que não vacila e faz o 2x1! Dois golos com alguma sorte a mistura para o Walker. A vantagem foi de curta duração com um erro defensivo a resultar em novo empate: boa jogada entre Alcobia e Barros na esquerda, bola metida em Luís que cruza tenso e para o coração a área, e na sua tentativa de corte o defesa coloca a bola na sua própria baliza! Os golos não paravam de chegar nesta segunda parte e o Walker voltou a colocar-se na frente do marcador com o remate de Salvador a ser defendido pelo guardião, mais uma vez a recarga a sobrar para a boca do golo, e Ávila não tremeu na situação e fez o seu segundo da noite!

O jogo caminhava lentamente para o fim e o Lokomotiv a um golo de distância subia as linhas e por pouco não repôs a igualdade no marcador com o remate de Barros a passar a poucos centímetros da baliza! O 3x3 chegou pouco depois, Madeira a transportar a bola pelo centro, a soltar em Santos que rematou rasteiro e junto ao poste batendo Cúcio no seu poste! O empate dramático para apimentar os minutos finais. Cúcio redimiu-se do último golo com uma excelente defesa, Barros a receber a bola dentro da área, o remate sai na direção da baliza, mas o guardião atento não deixou o esférico entrar na sua baliza. E pela terceira vez neste jogo os Walker colocaram-se na frente do marcador, Salvador a bater um livre na perfeição, rasteiro e colocado junto ao poste,não deu qualquer hipótese ao guardião! Realmente está segunda parte não dava tréguas e o empate veio de seguida, jogada na esquerda de Martins que ganha a linha de fundo com uma, o cruzamento a sair rasteiro para a entrada de Chande (Estrangeiro) que encostou na baliza aberta para ditar o resultado final em 4x4!

 

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão