Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2021-06-21 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

2 - 4

100000

MVP: Luís Martins

Real Sodacoça vs Lokomotiva

Lokomotiv vence e convence!

Excelente vitória dos russos, num jogo sempre complicado no campo da Real Sodacoça!

Jornada 7 da Liga C2, os espanhóis da Real Sodacoça receberam os Lokomotiv no São Miguel!

O jogo tinha os condimentos todos para ser espetacular, a diferença pontual das duas equipas era de apenas 2 pontos e quem vencesse entraria na corrida da subida de divisão!

Entraram mais fortes os russos, tendo dentro do primeiro minuto uma oportunidade de ouro! Uma grande penalidade algo duvidosa, deixou Luís Martins pronto para a inaugurar o marcador! Mas, Luís acertou em cheio no poste!!! Na recarga chutou para fora!! Lance que acabou por ser invalidado, uma vez que em qualquer bola parada, um jogador não pode tocar duas vezes consecutivas na bola e a bola tocar no poste não conta! Respondeu o Real também de bola parada! Lançamento lateral ao segundo poste, Miguel San Payo dá de cabeça para a pequena área e Afonso Marcos encosta para o 1-0! Não faltou muito para o empate! João Barros, avisou primeiro, com a já famosa jogada de vir para dentro partindo do corredor esquerdo. Primeiro fez a bola passar muito perto do poste, para logo depois fazer o mesmo movimento, e terminar em golo!!! O Lokomotiv embalou e conseguiu mesmo a reviravolta! Alex (estrangeiro) recebeu uma bola no flanco direito e com um remate rasteiro, cruzado, fez a bola ir mesmo ao canto mais longe do guarda-redes! Foi mesmo em cima do apito do intervalo!

A segunda parte começou como a primeira! Oportunidade flagrante para Luís Martins! O avançado roubou a bola ao último defesa, olhou para o guarda-redes, viu que o lado esquerdo estava desprotegido e rematou um míssil que nem deixou o guarda-redes mexer-se! 1-3! Os espanhóis não desistiram e conseguiram reduzir a diferença! Bola nas costas, Afonso Marcos, correu mais rápido que o defesa, ganhou no choque ao defesa e na cara do guarda-redes deu um toque de classe só para desviar! 2-3! O Lokomotiv recebeu ordens para descer as linhas e apostar no contra-ataque. Já o Real Sodacoça apostou num jogo mais direto, com o objetivo do avançado aguentar a bola e esperar pela subida da equipa! Num desses lances foi o contra-ataque do Lokomotiv que resultou! Recuperação de bola rápida, João Barros recebe a bola na área, finta o defesa no 1 para 1 e remata ao poste, a recarga sobrou para Alex, que viu o guarda-redes defender para o poste e a bola sobrou novamente para Barros que deixou uma assistência primorosa para Luís Martins que depois dever os colegas falhar, não ficou nervoso e finalizou para o 2-4!

O jogo terminou com a vitória do Lokomotiv que com estes três pontos subiu ao 5º lugar da classificação!

por Tomás Sousa