Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2021-06-24 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 0

000200

MVP: Zé Santos

Massais de Leiria vs Invictus

Massais roubam os 3 pontos aos perigosos adversários Invictus

Jogo dificil para as duas equipas em que Invictus com esta derrota fica mais longe do 1º lugar mas ainda faltam muitas jornadas...

O jogo começou partido! Invictus criou a primeira oportunidade de perigo com João Ferreira a isolar se, mas falhou a frente do guardião. Massais tentavam responder com alguns remates, mas sempre bloqueados pela equipa adversária! Boa jogada de Gonçalo, que fintou o defesa, mas frente ao guarda redes falhou! Poucas oportunidades de perigo na 1ª parte! Canto batido por Mateus e Leandro ganhou nas alturas e passou muito perto da barra. Invictus responderam com uma bela jogada pelo corredor direito com Moita a tentar isolar o colega de equipa, mas Leandro cortou mesmo em cima da baliza! Estes cortes valem golos! Já na última jogada da primeira parte, Leandro cruzou muito bem para Zé Santos, mas o cabeceamento era difícil e o jovem avançado falhou. Fim da 1ª parte.

Já no início da 2ª parte os Invictus começaram logo com uma grande jogada pelo interior com Fraga a receber de costas para a baliza e a deixar João Ferreira sozinho a frente da baliza, mas falhou diante do guardião da casa. Mateus pouco depois bateu um canto curto, onde apareceu Costa a fazer o remate, mas o guarda redes estava atento e fez uma grande defesa. Massais ganhou um livre perigoso colado a grande área e Rodrigo Ruivo bateu de forma rasteira sem hipóteses para o guarda redes! 1-0 para os Massais de Leiria! A equipa da casa voltou a ameaçar com outro livre perigoso batido por Mateus, mas este passou por cima da barra. Sem dúvida uma 2ª parte bem mais mexida! Os Invictus quase faziam o empate com Miguel Pedro, que fez uma grande receção duma bola alta, aproximou se do guarda redes mas mandou ao lado do poste esquerdo. Fraga tentou o remate de longe mas passou bem por cima da barra. Mateus recebeu um bola longa para o corredor esquerdo e de primeira passou para o interior da área onde estava Zé Santos isolado, mas o avançado falhou diante do Guarda Redes.

Logo a seguir, Gonçalo Ferreira bateu o canto e Zé Santos não perdoou e fez um grande cabeceamento! 2-0!! Já tinha ameaçado 2 vezes o avançado dos Massais! Zé Santos voltou a receber a bola e passou para a área onde Gonçalo Ferreira recebeu e ganhou o penalti! Foi converter, mas bateu muito mal na bola e saiu bastante por cima da barra!

Grande jogo de ambas as equipas com a qualidade dos Massais a sair por cima!

por Bernardo Falcão