Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2021-05-04 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

2 - 0

100400

MVP: Luís Picão

Bom Sucesso FC vs Alcácer United

Regresso com Sucesso!

Em partida a contar para a liga C2, Bom Sucesso FC e Alcácer United encontraram-se na partida que marcou o regresso à competição para ambas as formações. A equipa mais jovem levou a melhor e venceu por 2-0!

A equipa orientada por Luís Faustino entrou com tudo no encontro e não tardou a passar para a frente do marcador! Após uma viragem de flanco, Luís Picão recebeu junto à linha esquerda, progrediu e obrigou Penas a intervir após um cruzamento-remate. O guardião da formação canarinha não conseguiu agarrar o potente disparo e na recarga, Pedro Abecassis apareceu no sítio certo para encostar!
O Bom Sucesso manteve o controlo da partida durante toda a primeira parte, mas sofreu um susto após uma boa jogada individual de Carocha. O médio do Alcácer fez uma arrancada pelo lado direito do terreno, tirou um defesa do caminho e disparou colocado, mas acabou por ver Cristóvão (estrangeiro) fazer uma excelente intervenção e a segurar a vantagem.
Até ao intervalo, registo para mais duas incursões ofensivas do Bom Sucesso que poderiam ter originado o segundo. Picão quase pôs o seu nome na lista de marcadores após uma recuperação em zona adiantada do terreno e logo a seguir, Ilidio Hassany combinou com Peu, e disparou muito colocado, mas o guardião do Alcácer voou e impediu o golo com uma grande estirada!

Na segunda metade, a formação alentejana melhorou e deixou um aviso logo a abrir. Luca Carradinha recebeu junto à linha esquerda, puxou para o melhor pé, tirando um adversário do caminho e disparou colocado, mas para mais uma boa intervenção de Cristóvão.
A resposta do Bom Sucesso voltou a surgir através de Picão. O avançado ultrapassou dois adversários em velocidade junto à linha lateral, entrou na área contrária junto à linha de fundo e rematou na direção certa. O ângulo já não era o melhor, mas ainda assim Penas teve de se aplicar para impedir o segundo!
O Bom Sucesso voltou a pressionar mais nos instantes finais e Zé Guimarães quase fez um golaço de livre direto! O avançado assumiu a conversão de uma bola parada junto à linha lateral e atirou colocado, mas viu a redondinha embater em cheio no poste! Que oportunidade!
Até ao final, o Alcácer ainda tentou ir à procura do golo, mas faltou imaginação para ultrapassar a linha defensiva adversária e acabou por ser o Bom Sucesso, já praticamente em cima do apito final que acabaria por sentenciar a partida com um golo de Zé Guimarães!

por Henrique Zilhão