Allstars on Facebook

Jogo

Liga D1, 2020-11-24 às 21:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Massais de Leiria vs MAE Team

Massais e MAE Team empatam em festival de golos.

Numa partida que já só servia para cumprir calendário os MAE Team e os Massias de Leiria defrontaram-se no S. Miguel para disputar um jogo completamente focado no ataque acabando por resultar num empate a cinco bolas.

A bola começou a rolar e os Massais abriram hostilidades com a tentar o volley após passe longo na direita, apesar de ir frouxo foi bem colocado e foi preciso o guarda-redes atirar-se em estilo para negar o 1x0. Como quem não marca sofre os MAE mostraram como se faz, bola longa nas costas da defesa para Simão do Rio que picou por cima do guardião para inaugurar o marcador! Após uns minutos onde os Massais se mostravam em claro crescimento o empate surgiu de livre direto com Zé a executar na perfeição, fazendo a bola acelerar com está a bater no chão fazendo assim o 1x1! O empate foi rapidamente quebrado com novo contra-ataque dos MAE Simão do Rio dentro da área consegue tirar o guardião do caminho e pressionado consegue atirar para a baliza desocupada! Mesmo em cima do descanso Leandro a tirar um coelho da cartola com um excelente remate de fora da área, o esférico entrou junto ao poste não dando hipótese ao guarda-redes!

 

O segundo tempo começou e de forma inacreditável Mateus conseguiu dar a cambalhota no marcador, um livre perto do meio-campo caído no flanco o atacante procurou surpreender o guarda-redes e conseguiu com sucesso! Um golaço. Pouco depois Simão Martins do meio da rua dispara e vê o esférico acertar no ferro da baliza! Este jogo não dava tréguas e Rosa conseguiu repor a igualdade na partida com alguma sorte, remate na direita em arco bate no defesa enganando o keeper! Os golos continuaram com os Massais a recuperarem a vantagem com Dário a rematar da direita novamente aproveitando as condições do relvado para fazer o 4x3! Os Massais pareciam ter o jogo ganho quando pela primeira vez no encontro foram capazes de dilatar a vantagem na sequência de um canto, bola colocada rasteira na zona de penálti Sopas simula e deixa o esférico em Zé que atirou para o fundo da baliza fazendo assim o seu bis!

O festival de golos continuou com uma arrancada de Marques na esquerda com um toque artístico bate o defesa e dentro da área não foi egoísta assistindo Sebastião que fez o golo fácil! Com o tempo a avançar e o marcador novamente por um era de esperar que os Massais recuassem linhas na tentativa de segurar a vantagem e dos MAE irem desesperadamente a procura do golo que acabou mesmo por chegar quando o Simão rematou de fora da área remate de fora o guardião defendeu mas a bola continuou viva e quem aproveitou foi Saraiva que demonstrou os seus instintos matadores para repor novamente a igualdade na partida! Este jogo de loucos estava novamente empatado e o ímpeto encontrava-se agora do lado dos MAE que continuavam à procura do golo da vitória nos minutos finais, no entanto os Massais aguentaram as iniciativas ofensivas do seu adversário mas vacilaram eles próprios no último terço levando assim a um empate repleto de golos a ser o resultado final!

 

 

Crónica por Pedro Andrade

 

por Henrique Zilhão