Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2021-09-21 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 2

200100

MVP: José Santos Alves

Wolveraction vs Ex on the Pitch

Ex on the Pitch segue em frente na taça!

Em mais um duelo dos 16 avos de final, a turma de Vasco Pereira surpreendeu o Wolveraction que milita na Liga B1 e venceu por 2-1! Após a vitória na pré-eliminatória, o Ex ainda começou a perder, mas conseguiu a reviravolta na segunda parte!

A primeira oportunidade do jogo surgiu por parte dos visitantes. Após jogada pelo corredor esquerdo e corte do defesa, o esférico pinga nos pés de Zé Santos Alves com tudo para fazer o primeiro, mas o guardião laranja faz uma grande mancha e evita o primeiro da noite! O Ex estava melhor no encontro e pouco tempo depois voltou a ameaçar a baliza, mas o remate saiu ao lado. A turma laranja respondeu por Cruz, o médio inglês intercetou a bola e abriu na direita para Salgueiro, mas na altura do remate aparece o corte da defensiva vermelha!

A segunda metade do jogo trouxe mais intensidade com ambas as equipas a arriscarem mais. Após primeira ameaça, eis que o Wolveraction chega ao 1-0! Ressalto dentro de área após um lance de bola parada, Cruz ganha espaço na esquerda e aplica um chapéu ao guardião! Muita classe na hora de finalização por Duarte Cruz! Os visitantes responderam com um livre direto por parte de Zé (estrangeiro) mas o keeper segurou sem problemas. A turma da Liga C1 já tinha deixado o aviso e chegou ao empate através de uma grande penalidade. João Santos Alves enganou o guarda-redes e atirou para o lado esquerdo, estabelecendo o marcador em 1-1! O golo do empate pareceu dar outro ânimo aos homens de vermelho e a reviravolta surgiu no minuto seguinte! Canto de Boli e aparece Zé ao segundo poste para fazer o 2-1!                                                                                                                                                                                                                                                                                                    Até ao final do jogo, o Ex conseguiu controlar a partida e segurar a vantagem. O Wolveraction esteve perto do empate num canto na última jogada da partida, mas o cabeceamento saiu ao lado. Bom jogo de futebol entre as duas equipas, mas é o Ex on the Pitch que continua em prova e demonstra que é uma ameaça tanto no campeonato como na festa da taça!

por Miguel Sousa