Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2021-10-10 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

Beercelona vs GD Canarinhos

Beercelona regressa às vitórias!

Num jogo muito equilibrado, a turma de António Graça voltou a sorrir e a praticar o seu melhor futebol. Começaram o jogo a perder, mas realizaram uma excelente segunda parte que confirmou a superioridade durante a partida!

O jogo começou muito dividido com ambas as equipas a trocarem muito a bola no seu meio campo, embora sem causar muito perigo. Após algumas jogadas sem perigo, eis que os Canarinhos inauguraram o marcador. Jogada efetuada pelo corredor direito, cruzamento de Domi para o segundo poste e aparece António Alves a ganhar no duelo aéreo e a atirar para o  fundo das redes!
O Beercelona respondeu por Gonçalo Castela que tentou um remate perigoso fora de área, mas o guardião estava atento e segurou sem problemas. Os Canarinhos ficaram perto do 2-0 por Thomas Azcue através de um excelente remate em jeito de primeira e não fosse o guardião espanhol a bola estava certamente no fundo das redes. Até ao intervalo, a turma de azul-escuro ainda ficou perto do empate por intermédio de Morgado, mas o remate acabou por sair à malha lateral.

O descanso teve efeito no Beercelona que entrou na segunda parte com outra mentalidade e com uma postura muito mais ofensiva. Filipe Paiva ligou os motores e saiu disparado pelo corredor direito, entregou no meio para Setúbal que rematou de primeira e estabeleceu o empate! De seguida foi Henrique Antunes a ficar perto do golo através de uma excelente jogada individual, mas a finalização não foi a melhor. O Beercelona chegou ao 2-0 num golo algo caricato. O defesa dos visitantes tentava aliviar a bola na sua própria área, mas Diogo Simão ao pressionar conseguiu mesmo o ressalto e o esférico acabou por entrar na baliza, estando assim feito o 2-1 favorável aos bascos! Só dava Beercelona e momentos depois foi Custódio a ficar pertissimo do golo com um excelente remate em arco, apenas negado pelo keeper. Os Canarinhos continuavam a tentar anular a pressão espanhola, mas numa jogada de insistência e após alguns ressaltos Milheiro encostou para o 3-1 final e consolidou a vitória muito importante para o Beercelona!

 

por Miguel Sousa