Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2021-09-07 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

3 - 1

000000

MVP: Tomás Sousa "Viriato"

Los Conguitos vs Beercelona

Los Conguitos regressam às vitórias!

Num encontro da jornada 11 da liga C1, a equipa da casa superiorizou-se aos Beer conquistando uma vitória importante.

Uma partida já esperada equilibrada por colocar frente a frente duas equipas da metade de baixo da tabela que precisavam urgentemente de somar pontos para pôr fim à série de maus resultados, revelou-se mesmo isso!

A igualdade foi desfeita através de uma bola parada, Tomás “Viriato” marca para a sua equipa através de um livre de longa distância! Remata forte e o guarda-redes dos catalães não consegue segurar.

O jogo estava aberto, com oportunidades para ambos os lados. Os Beercelona tentavam responder, mas foi mesmo a equipa dos Conguitos a aumentar a vantagem na sequência de um grande golo. Excelente passe de Ramalho que descobre Diogo Sousa (Estrangeiro) que recebe bem e remata de primeira sem dar hipóteses para o guardião adversário.

Os Beer tentavam responder, uma boa troca de bola no meio entre Filipe Paiva e estrangeiro com o último a ganhar espaço e a rematar à entrada da área, mas a bola acaba por sair longe da baliza.

O golo acaba mesmo por aparecer! Bela combinação no meio-campo entre Filipe e Tomás (Estrangeiro) que conseguem ultrapassar vários adversários, a bola é passada a Diogo Simão que de calcanhar devolve a Tomás que remata sem hipótese para golo.

 

A segunda parte começou com os homens de António Graça a procurar restabelecer a igualdade. Numa boa oportunidade, Cristóvão passa para Henrique que à entrada da área pressionado por um adversário acaba por disparar por cima da trave.

A equipa da casa esteve perto de aumentar a vantagem por intermédio de André que recebe um belo passe na esquerda e remata com força para uma grande intervenção de Martim Cavalleri!

O guardião dos catalães foi chamado outra vez a responder e mostrou-se à altura da ocasião ao defender um perigoso livre de Tomás Sousa à entrada da área.

As oportunidades para ambos os lados continuavam, num canto de Filipe Paiva, Henrique consegue ganhar posição na grande área, mas o seu cabeceamento sai por cima.

Os visitantes não conseguiam ser eficazes e acabaram mesmo por sofrer o terceiro. Desatenção na defesa e uma má saída de Martim com a bola a perder-se e a sobrar para Ramalho que de baliza aberta não desperdiça.

Os Beer ainda tentaram reduzir a desvantagem com um remate de Tomás dentro de área mas Odiroth estava atento e defende para fora.

O resultado acabou mesmo por não se alterar mais, num jogo marcado pelo equilíbrio e pela ineficácia dos visitantes.

por João Milheiro