Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2021-10-05 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

0 - 5

200200

MVP: José Maria Duarte

Intermeadas FC vs Ah Mas

AAAAAH Mas são 5! Que grande vitória dos Ah Mas!

Vitória categórica dos Ah Mas sobre as Intermeadas, fazendo com que os argentinos se aproximem da luta pela subida!

No São Miguel, as Intermeadas FC receberam os Ah Mas para o último jogo da jornada número 11 da Liga C1!

A equipa da casa entrou melhor, num pontapé longo de Miguel GilJoão (estrangeiro) a ganhar as costas à defesa e na cara de Afonso Barroso a rematar à figura! As Intermeadas estavam bem encaixadas no meio campo adversário, mas como não conseguiam entrar na área, apostavam nos remates de fora de área e novamente João obrigou Barroso a nova defesa, desta vez para canto! Responderam de imediato os Ah Mas e logo com golo! Bola de João Cunha para o 2º poste, João Serra de primeira, assiste no interior José Duarte que, também de primeira, inaugura o marcador! Os Ah Mas cresceram com o golo e por pouco não fizeram o segundo! José Duarte assistiu no meio Fred (estrangeiro) e dentro da área rematou para fora! A equipa não abrandava e rapidamente chegaram ao segundo golo, remate de João Serra bloqueado pela defesa das Intermeadas, mas a bola sobrou para João Cunha que de baliza aberta não teve problema em fazer segundo golo. Só a espaços é que as Intermeadas conseguiam reagir, e através do capitão Tiago Santos criaram nova oportunidade. O médio assistiu Miguel (estrangeiro) que de pé esquerdo rematou muito perto do poste!

O intervalo chegou com 2-0 para os Ah Mas!

A 2ª parte não podia ter começado pior para as Intermeadas. Livre frontal para os Ah Mas, João Cunha disparou uma bomba, a bola desviou na barreira e foi à trave, e depois, com toda a sorte do mundo, a bola bate nas costas do guarda redes e vai caprichosamente ao poste acabando por entrar! A moral do Intermeadas voltou a cair e nunca mais se ergueu... Por isso não foi com estranheza que os argentinos chegaram ao quarto golo. Cruzamento de Fred ao segundo poste e Bruno (estrangeiro) a encostar para o 4-0! Depois foi uma questão de tempo para o quinto golo. Canto de José Duarte e ao primeiro poste Francisco Franco cabeceou para o 5-0!

Depois de 4 jogos sem perder, as Intermeadas somaram a segunda derrota consecutiva, já os Ah Mas fizeram a 2ª vitória e entram na corrida para a subida!

por Tomás Sousa