Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2021-07-11 às 18:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

1 - 3

301000

MVP: Salvador Saravia

GD Canarinhos vs San-Soutien

San-Soutien sobe para 1º lugar após vencer GD Canarinhos

Os San-Soutien mostraram uma qualidade superior frente aos seus adversários que infelizmente acabaram em inferioridade numérica.

O jogo começou partido, a primeira grande oportunidade de perigo foi criada por Saravia que passou para António que rematou do meio da rua, mas passou perto do poste direito! Logo de seguida, num canto muito perigoso batido pelos San soutien, Rodrigo Ferreira ganhou o ressalto e fez um grande remate, mas António estava muito atento e fez uma grande defesa. Depois de uma desatenção da defesa dos San Soutien, Gonçalo fez uma grande pressão que roubou a bola ao guarda redes, mas sem ângulo rematou ao lado da baliza adversária. A equipa visitante já tinha ameaçado algumas vezes, e desta vez Francisco Correia fez um belo passe para Saravia que com o seu pé esquerdo não hesitou e fez um grande golo!! 0-1!! O jogo continuou com poucas oportunidades de perigo, alguns remates, mas sempre sem perigo para os guarda redes! Mas mesmo antes do final da 1ª Parte, Gonçalo fez um cruzamento para Martim que aguentou muito bem a posse de bola e deixou para João Eiro rematar e fazer um grande golo! Estava feito o empate!! 1-1!

Inicio da 2ª parte com uma pressão bem mais forte da equipa visitante! Depois de um canto muito perigoso, Saravia recebeu e fez um grande remate que passou perto da barra! Logo depois Francisco Correia numa jogada individual, aguentando a bola contra alguns defesas, arranjou espaço e rematou sem hipóteses para o guardião da casa! Que golaço! 1-2!! E a pressão não acabava, mais uma vez Saravia a fintar vários defesas e a passou para o interior da área onde encontrou Canina, que isolado a frente do guarda redes falhou. Que oportunidade desperdiçada para aumentar a vantagem! Mais uma boa oportunidade para os San Soutien, com Saravia a conduzir o contra ataque, passou para Rodrigo Ferreira mas falhou diante do guarda redes! Os canarinhos tentaram responderam com João Marques a ganhar a bola a frente da área, mas o remate saiu muito mal! Logo depois António Telles fez um golaço ao canto superior direito sem hipóteses para António Alves! 1-3! Infelicidade para a equipa da casa, Martim levou o segundo amarelo e foi expulso após parar um contra ataque! Fim do jogo.

por Bernardo Falcão