Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2021-09-05 às 20:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

0 - 2

000100

MVP: Tomás Figueiredo

ISCTITTIES FC vs Intermeadas FC

Tomás Figueiredo lidera o Intermeadas FC à vitória!

Em mais uma jornada da liga C1, a equipa visitante venceu o Isctitties FC por 2x0! Os golos dos brancos só apareceram na segunda parte, mas o domínio foi claro durante toda a partida. O médio Tomás assinou uma excelente exibição com 1 golo e 1 assistência, liderando a sua equipa a mais 3 pontos no campeonato!

A partida começou calma, com ambas as equipas a trocar a bola no seu meio-campo sem arriscar muito no ponto de vista ofensivo. No primeiro tempo, apenas houve uma chance para cada lado, tendo sido a equipa visitante a criar a primeira oportunidade do jogo. Fábio Guerreiro recebeu no eixo central um bom passe do extremo, mas disparou por cima! O Isctitties FC respondeu com uma excelente ocasião, num livre muito longe da baliza, João Garcia apareceu solto de marcação ao segundo poste, mas o remate bateu em cheio na barra!

Após o intervalo, cedo se percebeu que as duas equipas de tudo fariam para desbloquear o marcador. Os homens de branco aumentaram a intensidade e quase chegaram ao golo! Jogada de insistência no corredor esquerdo por Tomás Figueiredo que, após deixar o defesa para trás, picou a bola por cima do guardião que passou muito perto do poste mais distante! Os caseiros voltaram a criar perigo por Duarte Ferreira que fora de área disparou forte, mas Miguel Gil estava atento e fez uma boa defesa. O Intermeadas FC continuava a pressão e chegou ao golo por Tomás Figueiredo. Após uma falta de comunicação entre os defesas e o guarda-redes dos universitários, Tomás intercetou a bola na pequena área e fez o primeiro da noite! O jogo estava muito aceso e a equipa visitante quase chegou ao 2x0! Livre muito distante da baliza por parte do capitão Tiago Santos que acertou em cheio na trave! A turma liderada por João Guerra quase chegou ao empate num contra-ataque rápido no corredor esquerdo, mas um corte fantástico de André Duarte impediu a igualdade no marcador! A partida caminhava para o fim e os comandados de Tiago Santos chegaram ao 2x0! Tomás Figueiredo executou um lançamento longo muito rápido para a pequena área, Rodrigo Almeida ganhou posição e fez um chapéu perfeito! Com esta vitória o Intermeadas FC sobe ao 3º lugar à condição, mas com boas indicações para os próximos jogos. O Isctitties FC continua à procura do sabor da vitória, ainda não tendo qualquer ponto nos 5 jogos realizados no campeonato.

 

 

por Miguel Sousa