Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2021-06-20 às 19:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

5 - 2

200201

MVP: Luís Veiga da Cunha

San-Soutien vs Ex on the Pitch

Acabou a Festa!

O San Soutien defrontou e venceu o Ex on The Pitch em partida a contar para a liga C3, acabando assim com a invencibilidade dos líderes da competição! Após 8 encontros sem perder e de 6 vitórias consecutivas na liga C3, o Ex on the Pitch fica a conhecer um adversário à altura e que se aproxima cada vez mais do topo!

A partida não poderia ter começado de melhor maneira para o San-Soutien que logo na jogada inaugural do encontro chegou à vantagem. Luís Veiga da Cunha concluiu uma triangulação perfeita e só com o guardião pela frente atirou colocado para o fundo das redes! O Ex on the Pitch ainda nem tinha tido tempo para reagir e o San-Soutien já estava de novo a marcar! Duarte Madeira (estrangeiro) deixou a sua marca no encontro após uma saída em falso do guardião contrário. O avançado aproveitou da melhor maneira e fez o 2-0!
O San-Soutien continuou a carregar e a meio do primeiro tempo chegou ao terceiro! Após um pontapé de canto e de alguma confusão no interior da área, Manuel Almeida aproveitou uma bola que ficou a pingar e fez um chapéu perfeito a David Simões. Resultado inesperado, até porque o San-Soutien conseguiu em apenas 10 minutos marcar tantos golos como aqueles que o Ex on the Pitch tinha sofrido até então em toda a liga C3.
Após terem sofrido o terceiro, os pupilos de Canadas acordaram e não tardou até que José Santos Alves reduzisse. O avançado correspondeu da melhor maneira a um cruzamento para o interior da área e fez o 3-1.
Mesmo em cima do intervalo, Santos Alves voltou a faturar e relançou a sua equipa na discussão do encontro. O avançado disputava o esférico com um defesa quando caiu ao relvado a pedir falta e aproveitou a indecisão do defesa para se levantar, voltar a dominar a bola e, já isolado, atirar para o segundo da conta pessoal!

No segundo tempo, o Ex on the Pitch entrou à procura do golo e não tardou a criar perigo no último terço do terreno. Primeiro, Manuel Sampaio ameaçou através de um remate de meia distância em que fez a redondinha sair muito perto do poste e minutos mais tarde Zé Santos Alves esteve muito perto do hat-trick.  Mateus lançou Beckert com um excelente passe junto à linha lateral, o avançado subiu até à linha de fundo e cruzou rasteiro. Santos Alves acabou por chegar atrasado e por um triz que não fez o terceiro!
O San-Soutien aguentou bem a pressão do Ex e quando voltou a acelerar matou o encontro! Em poucos minutos, os comandados de Ilharco dilataram a vantagem para 5-2 e garantiram os três pontos. O 4-2 saiu dos pés de Correia. Tomás Costa liderou um contra-ataque rápido e serviu o companheiro de equipa com um cruzamento perfeito. Correia ainda fintou o defesa que o marcava e atirou de forma certeira. Logo a seguir, Correia cruzou para o interior da área, Ilharco devolveu o esférico de cabeça e Correia voltou a cruzar, desta vez para o subtil desvio de Veiga da Cunha que bisou e fechou as contas do encontro!!

por Henrique Zilhão