Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2021-10-07 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 3

200200

MVP: Filipe Santos Paiva

ISCTITTIES FC vs Beercelona

Empate ao cair do pano!

ISCTITTIES e Beercelona empataram a 3 bolas num jogo muito intenso! A equipa da casa esteve a ganhar por 3-0 mas os bascos nunca desistiram e chegaram ao empate nos últimos instantes!

A equipa da casa entrou melhor no jogo e após uma primeira ameaça, chegou mesmo ao golo. Passe longo para o corredor esquerdo, Nuno ganha o duelo individual, puxa para o meio e finaliza forte! O golo pareceu dar confiança e minutos depois o ISCTITTIES fez o 2-0. Jogada rápida pela direita em que o extremo faz a o corredor todo, cruza para o primeiro poste e aparece Nuno novamente que remata de primeira! A resposta da turma de António Graça reagiu bem ao golo sofrido e por muito pouco não chegou ao golo. Livre de Custódio na esquerda, Henrique Antunes desvia, mas o esférico bate no poste! Logo de seguida foi Morgado a tentar a sua sorte, recebe na esquerda e remata em jeito ao ângulo superior direito mas acaba por esbarrar na trave!! Duas grandes ocasiões por parte do Beercelona, mas a sorte estava do lado dos universitários. Quem não marca sofre e os homens de João Guerra chegaram ao 3-0 ainda antes do intervalo. Passe longo após um alívio da defesa e com a bola a meia altura Pedro Teixeira dispara muito forte para um golaço!  

A tarefa estava complicada para os visitantes, mas rapidamente se percebeu que o jogo ainda estava longe de acabar. O descanso deu frutos e numa jogada de ataque organizado, Henrique pica para Milheiro que entrega para o meio da área e Custódio finaliza de primeira rasteiro ao poste esquerdo! O golo marcado deu ânimo ao Beercelona e poucos minutos depois Tomás Veiga foi travado em falta dentro de área! Henrique Antunes assumiu a grande penalidade e fez o 3-2! Só dava Beercelona na segunda parte e pouco tempos foi Filipe Teixeira a tentar a sua sorte através de um remate fora de área, mas o keeper tocou com os dedos para uma enorme defesa! Os visitantes continuavam a pressionar até ao fim e nos últimos instantes chegaram ao empate. Contra-ataque muito rápido pela direita e Filipe Santos Paiva recebe no meio e remata de primeira para empate! Grande esforço do Beercelona que recuperou de uma desvantagem de 3 golos e o jogo acabou por terminar 3-3!

por Miguel Sousa