Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2021-09-16 às 22:30 @ Universitário 6

Nota do árbitro: 2

3 - 0

200200

MVP: João Serra

Ah Mas vs ISCTITTIES FC

Ah Mas vence tranquilamente e mantém pressão ao pódio!

Em recuperação da 6ºjornada da Liga C1, o Ah Mas recebeu e venceu o ISCTITIES FC por 3-0. Foi uma partida de sentido único e tranquila para os vencedores. Já o ISCTITIES continua com muita dificuldade a marcar golos e ainda procura fazer o primeiro ponto no campeonato…

A primeira parte pertenceu por completo ao Ah Mas. Logo nos momentos iniciais adiantaram-se no marcador, com alguma sorte à mistura por João Serra. Afonso Barroso cruzou da esquerda, mas a bola embateu num defesa. Acabou por sobrar para Serra que só teve de encostar, uma vez que Henrique Carvalho foi apanhado em contrapé após o desvio no defesa. Pouco depois foi a vez de Miguel Lucas tentar a sua sorte com um remate de longe. Encheu o pé e rematou forte, mas Carvalho estava atento e conseguiu afastar com uma boa defesa. Antes do intervalo, Serra e Lucas estiveram perto do segundo. Primeiro Lucas, ao ver o guarda-redes adversário adiantado tentou o chapéu, mas saiu com um pouco de força a mais e passou ligeiramente por cima do ângulo direito. Depois foi a vez de Lucas, qque fugiu pela esquerda, fletiu para dentro, enquadrou-se com a baliza e rematou forte. Mas novamente Henrique levou a melhor e conseguiu uma excelente defesa. 1-0 era o resultado ao intervalo.

O segundo tempo foi mais do mesmo e começaram logo com o 2-0. Lucas recebeu a bola no lado esquerdo, a passe de Serra, e partiu para a baliza. Com pouco ângulo, conseguiu rematar cruzado e fazer o esférico entrar junto ao poste esquerdo. Ainda antes dos 10min da segunda parte os da casa resolveram a partida com golo de Barroso. Livre direto da zona do bico da área na esquerda. Barroso bateu forte, rasteiro e colocado, fazendo a bola embater no poste direito e entrar. Com a partida totalmente controlada o Ah Mas relaxou um pouco e ainda permitiu dois lances de perigo para os forasteiros. Primeiro, na sequência de um lançamento lateral, Afonso Mota conseguiu ganhar nas alturas e cabecear, no entanto, a bola passou ligeiramente ao lado. Pouco depois foi a vez de Vasco Rato. Bola pingada para a entrada da área, onde apareceu Pedro Teixeira a ganhar nas alturas e assistir Rato. Ficou isolado em frente ao guarda-redes, mas vacilou e rematou à figura, permitindo a defesa do guarda-redes… Desta forma a partida terminou 3-0, com os 3pontos a ficarem em casa.

por Pedro Zilhão