Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2021-05-30 às 18:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Los Barbaros vs San-Soutien

Los Barbaros vencem duelo eletrizante contra os San-Soutien!

Fantástica partida no São Miguel ,7 golos e várias oportunidades para cada equipa que podiam ter ditado outro desfecho!

6ª jornada da Liga C1, Los Barbaros receberam os San-Soutien, duas equipas que procuram disputar os lugares cimeiros da Liga.

Entraram melhor os San-Soutien! Tomás Costa recebeu uma bola a entrada da área e de pé esquerdo o avançado fez um remate em arco para a 1ª defesa do jogo por parte António Ferreira de Almeida. Na sequência do canto, tivemos o primeiro golo da partida! Canto marcado por Luís Cunha "Canina" ao segundo poste e Manuel Almeida nas alturas a cabecear para o 0-1! Resposta imediata dos Barbaros! Excelente passe de Baltazar Melo para área, Francisco Gil remata, o guarda-redes só consegue defender para a frente e Vasco Anahory encostou para o empate! 1-1 no marcador! Os minutos passavam e os Barbaros procuravam o golo da reviravolta, minuto 15 da partida e golo surgiu mesmo! Manuel Silva "Manecas" com uma trivela, a lembrar Quaresma, isolou Baltazar que na cara do golo não facilitou e fez o 2-1! Os San-Soutien não desarmaram e conseguiram mesmo o empate antes do intervalo! Excelente jogada de Vasco Neves(estrangeiro), entrou na área, fintou dois defesas, ainda driblou o guarda redes e depois ofereceu o golo a Luís Cunha que apareceu prontamente para encostar!

Na 2ª parte entraram mais fortes os Barbaros e a dupla que fez o segundo golo, abriu a contenda na 2ª parte! Canto de Manecas e Baltazar a subir ao 3º andar e cabecear para o 3-2! Os San-Soutien aproveitam a dupla de meio campo, Vasco Neves e Canina, para carregarem sobre os Barbaros mas uma perda de bola a meio campo deitou tudo por terra! Novamente Baltazar, a fazer uso da sua velocidade, após recuperar a bola arrancou pela direita, fletiu para o meio e rematou uma bomba sem hipóteses! Os San-Soutien estavam de rastos... Contudo, Tomás Costa estava endiabrado e com uma bomba do meio da rua acertou no poste, ficando a bola à mercê de António Telles que reduziu a diferença! O jogo depois acalmou o ritmo e o árbitro terminou a partida sem mais nenhuma mudança de marcador!

por Tomás Sousa