Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2021-09-08 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

ISCTITTIES FC vs Los Barbaros

Los Barbaros atropelam e continuam na luta pela liderança!

Numa partida desnivelada, o atual terceiro classificado da liga C1 venceu de forma expressiva os últimos classificados.

O nulo no marcador não durou muito e logo numa das primeiras jogadas, os Barbaros inauguraram o marcador! Erro defensivos dos ISCTITTIES e a bola sobra para Manel que sem grande dificuldade atira para golo.

O domínio da equipa visitante era evidente e o segundo golo surgiu pouco tempo depois. Bola do meio-campo de Manel para Tomás Castelo Branco que não vacila e remata para o segundo da partida.

As oportunidades para a equipa treinada por Santiago Salema continuavam a aparecer e o terceiro golo não tardou muito. Tomás Félix recebe a bola à entrada da área e remata forte ao ângulo esquerdo com Henrique ainda a tocar, mas a não conseguir evitar o golo.

A formação liderada por João Guerra não conseguia chegar com perigo à baliza de António Almeida e continuava a não conseguir parar os ataques dos adversários.

 

Na segunda parte a história continuava a mesma e logo numa das primeiras jogadas surge o quarto golo.

Livre direto à entrada da área com Francisco Gil a rematar forte para golo.

Os ISCTITTIES conseguiram finalmente criar algum perigo num cruzamento de livre com Afonso Mota a cabecear ao lado.

Os Barbaros continuavam a criar oportunidades, tentando a sua sorte de meia distância, mas o guarda-redes adversário mostrava-se atento.

A vantagem no marcador acabou por ser aumentada mais uma vez! Passe a desmarcar para Baltasar que recebe na esquerda e passa atrasado para Félix que remata para o seu bis.

Os homens da casa ainda criaram algum perigo num remate de livre de Duarte que passa muito perto do poste esquerdo.

O último golo do encontro surgiu numa grande jogada individual de Francisco Gil! Avança pelo meio ultrapassando vários adversários e remata à entrada da área para golo sem dar qualquer hipótese a Henrique.

O resultado acabou por não sofrer mais nenhuma alteração até ao final do encontro que ficou marcado pelo grande domínio dos Barbaros.

 

 

 

por João Milheiro