Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2021-09-30 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

0 - 5

310000

MVP: Tomás Costa

ISCTITTIES FC vs San-Soutien

San Soutien sobe ao 1º lugar frente aos ISCTITTIES

O setor ofensivo e defensivo da equipa visitante foi impressionante durante todo o jogo sem dar espaço aos ISCTITTIES para avançarem no terreno… Parecia que o campo estava inclinado!

Os San Soutien começaram claramente o jogo com muita vontade de querer ganhar. Numa jogada em que a bola tocou em todos os jogadores, Saravia recebeu à entrada da área e rematou com muita força, mas o guarda-redes estava atento. Pouco depois Fraga recebeu um bom passe para a entrada da área, rodou e rematou uma bola baixa com muita potencia que só parou dentro das redes! Que golaço do jovem avançado! 0-1! A equipa da casa estava a dar muito espaço no meio, e mais uma vez à entrada da área, Canina recebeu e rematou, mas o guardião fez uma ótima defesa. Fraga conduziu um ataque pelo corredor esquerdo e fez um passe de rotura a mudar o flanco inteiro, deixando a bola perfeita para Tomás Costa fazer o remate, mas Pedro Conde brilhou, e afastou o perigo. Pouco depois, Saravia fez uma receção orientada, tirou um defesa da frente e rematou… A tirar tinta à barra! Fim da 1ª parte.

A 2ª parte começou outra vez com uma avalanche de ataques dos San Soutien. Um cruzamento que não levava perigo acabou por bater em vários jogadores e Fraga, no meio da confusão, aproveitou e desviou a bola para dentro da baliza! 0-2! Mais uma vez, Fraga estava perto de fazer o hat-trick, mas Pedro Conde não deixava isso acontecer. Num contra-ataque Nuno Oliveira conduziu a jogada pelo corredor esquerdo, cruzou para o interior da área e Garcia rematou, mas foi cortada por um defesa! Quase o 1º golo dos ISCTITTIES. Tomás Costa recebeu uma bola no interior da área e picou por cima do guardião da casa… Mas o árbitro marcou falta! Grande polémica que este lance criou. E chegava o 3º golo do jogo. Tomás Costa já tinha ameaçado mais que uma vez, recebeu, puxou para o meio e com um remate forte encostou junto ao poste! 0-3! Logo de seguida, num lançamento lateral, Fraga passou para Canina, que passou para António Almeida que só teve de encostar! 0-4! E sem parar de pressionar, a equipa visitante queria fazer mais. Fraga à entrada da área fez um grande golo e acabou com o jogo! Hat-trick!! 0-5!

Final da partida, com um grande jogo por parte dos San Soutien que não deixaram a equipa que jogava em casa respirar.

 

Crónica por Bernardo Falcão

por Henrique Zilhão