Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-09-13 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

2 - 0

000000

MVP: José Fonseca

Milfwall vs Banco Invest Team

Milfwall vence e mantém o primeiro lugar!

Numa partida a contar para a jornada 11 da liga B2, o atual líder do campeonato acabou por vencer com uma exibição sólida e garantiu assim mais três pontos importantes

Os Milf entraram melhor no jogo pressionando alto, mas a primeira oportunidade de golo foi da equipa visitante. Contra-ataque pela direita, Lacerda consegue ganhar a ala e remata com perigo, a bola passa muito perto do poste direito.

O guarda-redes dos Bancários Almeida (estrangeiro) foi chamado a intervir num canto fazendo uma dupla defesa a dois remates à queima-roupa.

A equipa da casa continuava a dominar o jogo, mas não conseguia chegar com perigo à baliza adversária.

Almeida volta a ser chamado a intervir num grande remate de Rocha de fora de área.

Após um canto dos Investidores, Manuel Varela agarra a bola e lança o contragolpe da sua equipa que consegue chegar ao primeiro golo! Rocha recebe o passe do seu guarda-redes na linha, cruza para a grande área onde aparece Maltez que consegue tocar para golo.

 

A segunda parte iniciou com um penálti para os homens de Miguel Motta. Fonseca é carregado em falta na grande área e na conversão não perdoa.

A formação liderada por José Cunha corria atrás do prejuízo e estiveram perto de reduzir numa boa troca de bola a meio-campo que chega a Barreto que à entrada da área dispara com força ao poste!

Os Bancários estavam a pressionar bem e tiveram uma grande oportunidade de marcar. Chico é travado dentro da grande área e o árbitro apita para penálti, na conversão Barreto rematou à trave.

A equipa da casa estava a defender bem e não permitia que a equipa adversária chegasse com perigo à sua baliza.

Houve ainda uma boa ocasião de golo para os visitantes antes do jogo acabar, Barreto volta a ter o golo nos pés, mas o seu remate de fora de área é defendido por Manel.

O jogo acabou por terminar com este resultado, a eficácia dos Milf e a sua solidez defensiva permitiu-lhes sair do encontro com os três pontos.

por João Milheiro