Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-09-07 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 3

000100

MVP: Gonçalo Martinho

Baile de Munique SAD vs Vitória de Asdrúbal

Vitória de Asdrúbal vence em jogo de loucos!

Num jogo impróprio para cardíacos, com os golos a aparecerem num curto espaço de tempo, os visitantes foram a casa dos alemães e venceram por 3x2! Ambas as equipas protagonizaram um excelente jogo e no fim foi o Vitória a levar os 3 pontos para casa!

Os alemães entraram mais fortes na partida e por muito pouco não fizeram o golo na primeira parte! Afonso Ahmad recebeu o lançamento de linha lateral, puxou para o pé direito e disparou um autêntico míssil fora de área que parecia golo certo, mas acertou em cheio no poste! O Asdrúbal respondeu com uma jogada coletiva, mas o remate saiu rasteiro para fora.

A partida estava calma, sem grandes oportunidades, mas no início do segundo tempo, tudo rapidamente mudou. Contra-ataque rápido por parte do Munique e o árbitro assinala grande penalidade. Ahmad assumiu a conversão e disparou forte para o lado esquerdo, deixando a sua equipa na vantagem! Numa altura em que os alemães estavam por cima do jogo, eis que o Vitória faz o empate! Gonçalo Martinho recebeu a bola no corredor direito, deixou o defesa para trás e disparou forte em direção ao poste esquerdo, sem hipóteses para o guardião alemão! A partida estava bem acesa e ambas as equipas aumentaram a intensidade. O Asdrúbal chegou novamente ao golo através de um livre direto, frontal para a baliza. João Rosa disparou forte rasteiro na direção do guarda-redes e este ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o segundo dos visitantes! O Baile de Munique teve uma excelente reação e poucos minutos depois, voltou a igualar a partida! Momento de inspiração por parte de Afonso Jesus que fez um excelente passe em profundidade para Ginger que, já com pressão do defesa adversário finalizou calmamente e estabeleceu o resultado em 2x2! Que ambiente frenético no São Miguel, com os quatro golos do jogo a acontecerem em apenas 15 minutos!                                                                                                                     Nos instantes finais da partida, ambas as equipas estavam à procura do golo, com algumas oportunidades para os dois emblemas, mas no fim foram os visitantes a sorrir! Jogada de insistência no corredor direito, cruzamento de Gonçalo Martinho para João Rosa que cabeceia para boa defesa do guardião e Guilherme Pamplona aparece na recarga para fazer o golo da vitória! Excelente partida protagonizada por duas grandes equipas, em que qualquer uma podia ter levado os 3 pontos para casa. Feitas as contas, o Vitória de Asdrúbal sobe ao segundo lugar e está apenas a um ponto do primeiro, com um jogo a menos. O Baile de Munique SAD mantém-se no quinto lugar tal como se encontrava antes do jogo se realizar. 

por Miguel Sousa