Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-09-16 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

4 - 2

100000

MVP: Pedro Madeira

FC Famaligato vs Baile de Munique SAD

Poker de Madeira conduz Famaligato à vitória!

A turma de azul-escuro regressou às vitórias e venceu o Baile Munique SAD por 4-2! Pedro Madeira liderou a sua equipa aos 3 pontos num jogo em que balançou as redes por quatro ocasiões!

A equipa da casa não demorou a aquecer e dispôs das 3 primeiras oportunidades da partida. Pereira deixou três defesas para trás e entregou a Madeira à entrada da área que viu o guardião ser mais rápido e evitar o primeiro da noite! Pedro Madeira já tinha deixado o aviso e poucos minutos depois atirou para o fundo das redes! Jogada iniciada no corredor esquerdo por Paredes que após temporizar e esperar que a equipa subisse, abriu no lado direito na direção de Xis que fez um grande passe no meio da defesa alemã. Madeira recebeu a meia altura, conduziu o esférico e atirou forte para o ângulo superior direito! Ótima jogada coletiva por parte dos comandados de Francisco Pereira. Os alemães responderam com um remate muito perigoso fora de área de Ahmad, mas a redondinha passou a centímetros da baliza! Quem não marca sofre e o Famaligato chegou ao 2-0! Jogada iniciada no corredor direito por Xis que estica para Henrique, o mesmo cruza para a área na direção de Madeira que recebe de joelho e com muita calma pica por cima do guarda-redes! Muita classe na hora da finalização e o médio estava de pé quente!

O intervalo fez bem ao Munique e a turma de Paulo Rabaça entrou com o pé direito na segunda parte, reduzindo o marcador logo nos primeiros momentos. Grande jogada coletiva em que quase todos os jogadores participaram, tabela no meio-campo entre Ahmad e Ginger que leva a uma arrancada na direita e após cruzamento aparece João Matos ao 2º poste para fazer o 2-1! O mesmo Matos voltou a ter uma grande oportunidade para igualar a partida, mas na cara do guarda-redes disparou por cima! Após duas grandes intervenções de Paulo Ferreira, o guardião alemão continuava a deixar a sua equipa em jogo e eis que instantes depois o Baile de Munique chegou ao empate! Muito espaço no meio para Ângelo Silva e o médio dispara em direção à baliza, num remate que ainda bateu nos dois postes antes balanças as redes! A turma germânica ganhava ânimo com o golo do empate, mas o Famaligato acordou e chegou novamente ao golo, quem mais do que Pedro Madeira! Um dos momentos da noite em que o avançado deixa 3 defesas para trás através de uma grande sequência de dribles e na hora H finaliza com muita calma e chega assim ao hat-trick! Como não há três sem quatro, a equipa da casa aumentou a vantagem nos minutos finais de modo a matar o jogo. Madeira chegou ao poker, após assistência de Henrique que não foi egoísta e devolveu ao médio no meio que atirou rasteiro para o poste direito, estabelecendo o resultado final em 4-2!

por Miguel Sousa