Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-09-28 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 3

300400

MVP: Pierre Simões

Banco Invest Team vs Kolokolo FC

KoloKolo soma 3 pontos importantes!

A turma de Tiago Abreu visitou o Banco Invest e saiu vitoriosa por 3-1! Começaram a perder, mas na segunda parte tiveram mais bola e conseguiram a reviravolta

A partida começou quente e foi o Banco Invest a inaugurar o marcador. Contra-ataque rápido pelo corredor direito, Moniz recebe o esférico no meio-campo, conduz a bola até à baliza e finaliza fácil junto ao poste direito! Excelente início de jogo por parte da equipa da casa. A turma de preto voltou a ameaçar poucos minutos depois, Filipe Vassalo recebe fora de área com espaço, atira muito forte e obriga o guardião a defesa apertada junto ao poste direito! O Kolokolo respondeu com uma excelente jogada individual de Gaitas que obrigou o keeper a defesa apertada.

Na segunda parte após palestra ao intervalo, os brancos chegaram ao empate através de bola parada. Livre direto descaído para a esquerda, Roberto Neto dispara rasteiro, o esférico desvia na barreira e entra junto ao poste esquerdo! O golo deu vida aos homens de Henrique Câmara que marcaram o segundo de rajada! Novamente Roberto em evidência a recuperar a bola no meio-campo, após canto da equipa adversária, estica na esquerda para Ricardo Vallejo que simula o remate e entrega novamente para Roberto que atira para o fundo das redes!! A turma de Vasco Morais respondeu com um livre perigoso, mas o esférico desviou na barreira. O jogo estava equilibrado e após falta do Kolokolo o árbitro assinalou grande penalidade a favor da equipa da casa, mas Pierre voou para uma enorme defesa na direita e impediu o empate!! O Kolokolo soube aguentar a pressão e chegou ao terceiro numa jogada rápida! Diogo Santos conduz pela esquerda, deixa o defesa para trás e encosta com ângulo apertado para o terceiro, estabelecendo o resultado final em 3-1.

por Miguel Sousa