Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-05-21 às 21:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

Milfwall vs Vitória de Asdrúbal

5-5 em jogo louco da 5ºjornada!

Na 5ºjornada da Liga B2 o Milfwall recebeu o Vitória de Asdrúbal numa partida importante que foi muito disputada e recheada de golos, e que golos! A partida terminou empatada a 5 bolas, levando cada equipa um ponto para casa. Desta forma o Milfwall perdeu a oportunidade de se isolar em primeiro à condição, já o Asdrúbal perdeu também a oportunidade de igualar o primeiro posto.

A partida começou a todo o gás e logo nos minutos iniciais o Milfwall inaugurou o marcador. Jogada pela esquerda de João Rocha a terminar com cruzamento longo ao segundo poste. Francisco Costa apareceu isolado e rematou em esforço para o primeiro da partida! O Asdrúbal tentou responder por intermédio de João Pinto na sequência de um canto. A bola sobrou para a entrada da área onde Pinto disparou, colocando o esférico no ângulo direito. No entanto José Oliveira estava atento e conseguiu defender para novo canto. Pouco depois empataram a partida, por Guilherme Pamplona. Pressão ofensiva a forçar o mau atraso para o guarda-redes, Guilherme conseguiu intrometer-se e fez o 1-1. Já perto do intervalo o Milfwall chegou ao segundo. Recuperação de bola no meio-campo, progrediu até à entrada da área onde, com alguma sorte, a bola acabou por sobrar para João Maltez. Descaído um pouco para a direita só teve de encostar. Na jogada após o reinício do jogo o Asdrúbal re-empatou a partida, com um golo incrível de Ricardo Pereira. Ainda quase na linha de meio-campo, ligeiramente na direita, armou o remate e disparou a bomba. A bola ainda resvalou num defesa, mas só parou no ângulo superior esquerdo da baliza adversária! Que golaço! Ainda antes do apito do descanso o Asdrúbal conseguiu virar o resultado com golo de Gonçalo Martinho. Defesa incompleta de Oliveira a deixar a bola na esquerda onde apareceu Miguel Barros. Dominou a bola e rapidamente cruzou para o segundo poste onde apareceu Martinho para o encosto. 2-3 era o resultado ao intervalo.

No segundo tempo a loucura continuou e pelos 5min o Milfwall voltaria a empatar a partida. Penalty para Maltez, que no momento da verdade não vacilou, e fez o 3-2. O jogo estava muito intenso e minutos depois os visitantes voltaram a adiantar-se na partida. Remate fortíssimo de Henrique Dias a obrigar Oliveira a uma defesa incompleta. A bola ficou perdida à entrada da pequena área onde apareceu Eugeniu Marandici para o encosto. O Milfwall não desistia e voltaria a marcar, desta vez por José Fonseca, após bela jogada pela direita. A assistência foi de Francisco Gomes. Mais uma vez o empate não durou muito, com o Vitória a chegar a novo golo momentos depois. Canto batido por Miguel Antunes para a entrada da área onde apareceu Afonso Valente para o remate. Disparou fortíssimo e a bola entrou junto ao poste direito da baliza adversária. Belíssimo golo! Parecia que o jogo estava resolvido mas ao cair do pano o Milfwall conseguiu garantir o empate, com alguma sorte. Na sequência de vários ressaltos a bola acabou por sobrar para Martim Barros que com um bom toque conseguiu selar o resultado final em 5 igual.

por Pedro Zilhão