Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2021-10-07 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

2 - 4

000100

MVP: Pedro Fragoso

Capões do Sul vs Wolveraction

Wolveraction vence e, capitalizando do empate dos Metz, iguala pontualmente o 1ºposto.

Na Liga B1, o Wolveraction foi a casa dos Capões do Sul vencer por 2-4. Vitória importante, que deixa os ingleses colados ao líder. Já para os Capões, era uma oportunidade de se colarem aos lugares de apuramento, mas com a derrota já fica perto de impossível….

A partida começou com poucas oportunidades e foi preciso esperar os 10min para haver perigo. Mau passe do guarda-redes a deixar a bola em Diogo Salgueiro. Rapidamente tentou meter em Duarte Cruz, à entrada da área, mas o defesa conseguiu o desvio. Mesmo assim a bola acabou por sobrar para André Oliveira. Ficou isolado, tentou o chapéu, mas saiu com força a mais e acertou em cheio na trave. Os Capões responderam de meia-distância por Rafael Santos. Rematou forte, mas acabou por passar ligeiramente ao lado do poste direito. Já perto do final do primeiro tempo os visitantes conseguiram marcar, por duas vezes. Primeiro por Pedro Fragoso, após bela jogada individual de Tomás Costa. No confronto com Nélson Nunes Fragoso não tremeu e colocou junto ao poste direito. Pouco depois foi a vez de Luís Cunha fazer o gosto ao pé. Livre direto de Costa, junto ao poste esquerdo. Numa primeira instância Nunes ainda conseguiu defender, mas não agarrou. Sobrou para Cunha que rapidamente disparou para o 0-2.

O segundo tempo foi mais rico em golos e oportunidades. Logo nos primeiros minutos os Capões conseguiram reduzir com golo de Afonso Barroso. Grande penalidade, em que Barroso é chamado à conversão. Bateu forte para o canto inferior direito e reduziu para 1-2. O golo galvanizou os Capões, mas os ingleses não se retraíram, e nem 5min depois forçaram uma grande penalidade. Costa foi chamado à conversão, mas vacilou e permitiu a defesa de Nunes. No entanto, Fragoso conseguiu reagir mais rápido que os adversários e encostou para o 1-3, segundo da conta pessoal. Até ao fim da partida os da casa estiveram sempre atrás do prejuízo, mas os ingleses tiveram capacidade de gerir a partida, apesar de os Capões ainda terem reduzido para 2-3 por Manuel Almeida, com cerca de 10min para jogar. Apesar do forcing final dos Capões, acabaria por ser o Wolvs a marcar já na reta final, com novo golo de Cunha. Cruzamento da direita de Fragoso, Cunha recebeu na área, teve tempo de ajeitar e enquadrar-se com a baliza, e rematou forte, por de baixo das pernas de Nunes. 2-4 foi o resultado final!

por Pedro Zilhão