Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2021-09-28 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 2

000000

MVP: Afonso Carrilho

Estás de Rennie vs Eintracht Frangforte

Viramães regressa às vitórias!

Os vimaranenses visitaram o Estás Rennie e venceram por 2-1! Carrilho bisou para os visitantes, num jogo muito disputado, mas com poucas ocasiões.

O Viramães entrou melhor no jogo e chegou ao golo por Carrilho. Carregado em falta, o avançado assumiu a conversão e atira forte para o canto superior esquerdo! O Rennie respondeu com algumas jogadas de perigo, inclusive um livre perigoso de Carlos a passar a centímetros da baliza. Ainda antes do intervalo os vimaranenses podiam ter chegado ao segundo, boa combinação entre Alvarenga e Carrilho dentro de área, mas o keeper faz uma defesa a dois tempos e a bola sai para canto.

O início da segunda parte trouxe mais vida ao jogo, visto que o Rennie igualou logo no primeiro minuto. Abertura na esquerda a virar o jogo, cruzamento do ataque francês para a área e Pedro Afonso recebe, roda para o meio e atira rasteiro para o poster direito! Estava igualada a partida e o jogo estava lançado novamente. Os homens de Manuel Andrade voltaram a causar muito perigo com uma grande jogada de perigo, Carrilho recebe no meio com espaço, abre na direita para Manel que dispara forte para ótima defesa do guardião! A turma de preto estava por cima do jogo e voltou a ameacar a baliza francesa,  Alvarenga leva a bola no meio, abre na esquerda para Manel, que devolve para o meio e aparece Falcão que dispara um míssil que só para na barra!! Era um golo de outro mundo do jogador vimaranense! A equipa da casa também tentava chegar à vantagem, jogada de insistência pela direita  e João André dispara forte com pouco ângulo, mas Penas (estrangeiro) estica-se e desvia a bola para canto. Nos últimos instantes do jogo, o Viramães conseguiu chegar ao 2-1, sentenciando o resultado! O goleador vimaranense Carrilho voltou a fazer das suas e após lançamento para o mesmo, recebe na área com espaço puxa para a direita e remata cruzado p poste esquerdo! Carrilho a bisar na partida e a certificar-se que a sua equipa saía do Estádio Pinto Basto com três pontos fundamentais na liga B1!

por Miguel Sousa