Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2021-07-11 às 19:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

Queens Park Strangers vs Metz Lá Dentro

Metz mais uma vez a consolidar os 3 pontos frente aos Queens Park Strangers

Um jogo de alta intensidade, que apesar de ter feito um grande jogo, continua a deixar a equipa da casa nos lugares de descida...

O jogo começou partido durante algum tempo! Metz foi subindo no terreno! A primeira oportunidade de perigo foi criada por Vasco Neves que tentou apanhar o guarda redes da casa desprevenido e chutou por cima do guardião mas a bola bateu na barra e saiu para fora! Era um golaço! Vasco Neves recebeu uma bola no corredor esquerdo, puxou para o meio e rematou, mas o guarda redes estava atento e fez uma defesa fácil! Bruno Cabecinha bateu o canto, e um defesa cortou, mas Tiago Mendes ganhou o ressalto, rematou e fez o golo! 1-0 para a equipa da casa! Rafael Alves recebeu uma bola a entrada da área e rematou, mas Guedes fez uma enorme defesa que salvou a sua equipa de sofrer o 2º golo do jogo! Que grande remate! Uma primeira parte com poucas oportunidades!

Logo no início da 2ª parte, os Metz ganharam uma falta no seu meio campo, e Martim Carvalho marcou o livre de forma rápida e apanhou o guarda redes fora da baliza e fez uma grande golo de muito longe! Empatou o jogo! 1-1! Tiago Mendes fez uma grande arrancada pelo corredor direito, cruzou a bola para o interior da área, mas nenhum dos seus colegas de equipa conseguiu desviar a bola! Ambas as equipas tentam criar mais, mas as defesas estavam todas muito coesas e concentradas! Magalhães fez um grande passe para Pedro Lynce que se isolou do lado esquerdo frente ao guarda redes, fez o remate de primeira, mas falhou... Logo depois Lynce tbm recebe um cruzamento e fez um remate de primeira, mas era bem difícil e passou ao lado do poste! A equipa visitante criava mais perigo, mas sempre sem conseguir decidir muito bem no último terço do campo! Já perto do final, os Metz bateram um canto curto com Magalhães a centrar para área e Vasco Neves a cabecear, mas a bola saiu ao lado da baliza! Já perto do apito final, Martim fez um grande passe para Vasco Neves que sozinho picou por cima do guardião da casa e fez um grande golo que lhes deu provavelmente a vitória!! 1-2!! Grande golo!! Mesmo antes de acabar mais um canto para os Queens Park Strangers, em que o guarda redes subiu, a equipa dos Metz saiu em contra ataque e Magalhães, ainda a trás do meio campo fez o remate de baliza aberta e acabou com o jogo! 1-3! Final de um grande jogo de futebol!

por Bernardo Falcão