Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2020-11-17 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 2

100000

MVP: Daniel Santinhos

FC Baile de Munique vs Pinos Saint-Germain

Pinos seguem na luta pela subida!

FC Baile de Munique e Os Pinos encontraram-se para disputar a 18ª jornada da liga C3. Os alemães jogaram desfalcados e já com o título de campeões e acabaram por despedir-se da liga C3 com uma derrota por 2-1.

Os encarnados entraram bem na partida e, apesar de terem jogados os primeiros minutos com menos um elemento, chegaram à vantagem rapidamente. João Falcão (estrangeiro) bateu um livre lateral para o interior da área contrária e Eiró apareceu ao segundo poste a desviar para o fundo das redes!
Pouco depois os alemães voltaram à carga. Falcão fez uma arrancada pela linha lateral, ultrapassou o último defesa e, na cara do guarda redes, tocou ao lado para a entrada de João Eiró (estrangeiro). O lateral só tinha de encostar para fazer o golo, mas acabou por não chegar a tempo e perder uma grande chance.
Os Pinos começaram a crescer no encontro e deram o primeiro aviso através de Martim (estrangeiro). O avançado arranjou espaço junto à área e disparou cruzado, fazendo o esférico passar muito perto do poste! Logo a seguir surgiu o empate! Daniel Santinhos aproveitou uma sobra à entrada da área e disparou de primeira, mas viu a redondinha embater num defesa. À segunda, disparou de forma certeira e não deu qualquer hipótese ao guarda redes!
Mesmo a terminar a primeira parte, num lance em que poderia ter sido golo para os alemães, acabaram por ser os pupilos de Pedro Gomes a passar para a frente do marcador. Eiró cruzou rasteiro para o interior da área e Simão Veiga Figueira apareceu a desviar e acertou em cheio na trave. No contragolpe, Zanartu acaba por aparecer sozinho na área alemã e atirou de forma certeira para o fundo das redes!

Na segunda metade, os Pinos dispuseram de uma boa oportunidade para dilatar a vantagem logo após o apito para o recomeço. Zanartu apareceu em boa posição para rematar e disparou na direção certa, mas o guarda redes encarnado mostrou estar atento e impediu o terceiro com uma boa defesa.
A partida acabou por perder algum ritmo e tardou até que surgisse novo lance de perigo, desta vez para o Baile de Munique. Falcão recuperou o esférico a meio campo, progrediu metade do terreno em velocidade e disparou cruzado, fazendo a bola passar muito perto do poste!
Até ao final, os Pinos estiveram mais próximos de chegar ao golo e deixaram um último aviso através de Branco (estrangeiro). O médio arranjou espaço junto à linha esquerda, puxou para dentro e rematou em arco, mas a pontaria não estava apurada e o esférico acabou por sair ao lado.

O árbitro acabou por terminar o encontro, com os alemães a fecharem a época com uma derrota, mas com o título de campeões, já os Pinos têm ainda uma partida pela frente e a possibilidade de chegar ao segundo lugar!

por Henrique Zilhão