Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2021-10-26 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 2

1 - 3

200100

MVP: Lúcio Djaló

Los Moustaches by Homing vs Real Madeira

Real Madeira mantém se na liga A e Los Moustaches ficam numa situação muito complicada.

Real Madeira roubou os 3 pontos aos veteranos Los Moutaches e a equipa da casa fica cada vez mais perto da descida.

Ambas as equipas lutavam para não descer. Este era um dos jogos mais importantes da época e todos queriam os 3 pontos para o seu lado.

A primeira foi criada pelos Los Moustaches. Diogo conduziu a bola pelo corredor central, armou o remate e disparou, mas saiu por cima da barra. Pouco depois os Real Madeira tentavam responder e Djalo rematou, mas bateu na parte interior do poste e o guardião defendeu. Los Moustaches ganharam um livre à entrada da área. O veterano Kiko Oliveira preparou se para bater, mas foi travado pela barreira. Real Madeira saiu em contra ataque e fizeram uma ótima triângulação a acabar em Djalo, que não conseguiu o golo. A equipa visitante estava claramente por cima do jogo. Trocava a bola com mais facilidade e chegava várias vezes a área adversária, mas não conseguia definir bem o último passe ou remate. Mais uma vez num contra ataque conduzido por Coelho, que cruzou para o interior da área e Afonso Dias encostou para dentro das redes! 0-1!

Início da 2ª parte com uma pressão maior da equipa visitante. Os Real Madeira cada vez chegavam com mais facilidade à área adversária devido ao fracasso da defesa dos Los Moustaches. Djalo arrancou pelo corredor direito e cruzou para o interior da área, onde estavam vários companheiros de equipa, mas ninguém conseguiu desviar. Pouco depois Guilherme Castro ganhou um duelo no interior, cruzou, mas Mac Bride cortou com a mão... Grande penalidade para os visitantes. Guilherme Castro bateu e fez o golo! 0-2! Logo de seguida, num ataque controlado pelos Real Madeira, Afonso Dias isolou Djalo, que frente ao guarda redes não hesitou! 0-3! Los Moustaches não queriam desistir e lutaram até ao fim. Diogo conduziu o ataque pelo corredor central, isolou Vieira que diante de Matias não falhou e fez o 1º golo da sua equipa! 1-3! Já mais perto do final do jogo, Coelho conduziu o jogo pelo corredor esquerdo, virou o flanco para Gustavo que cruzou para o interior da área e isolou André Aguiar, mas falhou diante de Belmar. Que oportunidade falhada para aumentar a vantagem do jogo.

Final do jogo.

por Bernardo Falcão