Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2021-09-28 às 23:00 @ São Miguel

1 - 4

000000

MVP: Rodrigo Santos

Real Madeira vs The Passenger Hostel

Passangers vencem na madeira e mantém perseguição ao líder.

Na 13ª jornada da Liga A o The Passanger Hostel foi a casa do Real Madeira vencer por 1-4. Foi uma partida de sentido único com os madeirenses a terem muitas dificuldades em construir jogo. Desta forma o Madeira continua perigosamente perto da linha de água, já o Passanger continua a busca pelo 1ºposto, sempre na esperança de um deslize dos Heinakeres.

A partida começou intensa, com os Passanger desde cedo a assumir a partida. Após vários lances perigosos, pelos 10min os visitantes chegaram mesmo à vantagem por intermédio de Manuel Oliveira. Excelente passe de Rodrigo Cardoso para Oliveira nas costas da defesa. Oliveira ficou isolado e com o esférico controlado na entrada da área. Partiu para o confronto direto com Matias Entrudo, não tremeu e meteu a bola junto ao poste direito. O Madeira estava com dificuldades em construir jogo e apenas pelos 15min teve o seu momento de perigo, e foi na sequência de um canto. Bola batida para a entrada da área para Paulo Manica. O médio recebeu e rapidamente disparou fortíssimo, para boa defesa de José Villar. Antes do intervalo os visitantes ainda colocaram uma bola na trave por Pereira (estrangeiro), na sequência de uma autêntica bomba disparada à entrada da área. Logo de seguida, o mesmo Pereira chegou ao golo. Ótima jogada individual de Francisco Pignatelli na esquerda a culminar com cruzamento rasteiro para o interior da área. Pereira apareceu para o encosto, e a bola entrou junto ao poste direito. 0-2 era o resultado ao intervalo.

O segundo tempo não contou uma história diferente, com os Passanger a dominar a partida. No entanto, ainda apanharam um susto, com um golo madrugador do Real Madeira. Manica deu na direita para Henrique Ramos que correu até à linha de fundo. Em esforço conseguiu o cruzamento tenso para o segundo poste onde apareceu João Coelho para o encosto. Após a entrada forte do Madeira, rapidamente os Passanger assumiram o controlo e, perto dos 15min do segundo tempo marcaram dois golos de rajada por Rodrigo Santos. Primeiro interceptou uma mudança de flanco, ficou com a bola e progrediu pelo flanco esquerdo, aproveitando o descompensamento da defesa adversária. Já na área adversária fletiu para dentro e no confronto com Matias não tremeu e rematou para o 1-3. Logo depois Cardoso fez um excelente passe para Santos para a entrada da área. Matias ainda se saiu, mas Santos antecipou e fez um belo chapéu, selando assim o resultado final em 1-4.

por Pedro Zilhão