Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2021-05-16 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

3 - 6

000000

MVP: Bernardo Serpa Gonçalves

The Passenger Hostel vs Liverpussys

Bernas inspira Liverpussys a goleada!

Liverpussys e The Passengers deram um espetáculo de futebol ofensivo numa partida repleta de golos onde a inspiração individual de Bernas foi essencial para a vitória esclarecedora desta equipa histórica do Allstars.

A bola começou a rolar no S. Miguel com Guedes a lançar a bola longa em Rodrigo Cardoso que recebeu na passada, perante o guarda-redes na área procurou a finta e viu o pé de João negar-lhe o golo. Os Passengers voltaram a carga novamente por Rodrigo que arrancou pela direita rematou cruzado e João manteve posição e voltou a impedir o golo lançando rapidamente o contra-ataque em Chico na direita que cruzou tenso ao segundo poste para a entrada de Paiva que encostou na baliza aberta! Rodrigo continuava em busca do golo e voltou a ficar muito perto com um remate de fora da área, a bola foi forte e colocada junto ao poste, mas João voltou a mostrar a sua qualidade entre os postes e defendeu para canto. Os Liverpussys continuaram por cima e dilataram a vantagem num lance de insistência com mais uma vez Chico Martins envolvido, na sua primeira tentativa Sampaio tirou a bola em cima da linha, mas na recarga o avançado atirou para o 2x0! The Passengers reduziram a distância num marcador após erro da defesa red, Rodrigo recebe caído na direita e com um espetacular remate cruzado coloca a bola no fundo da baliza! A eficácia red estava a ser impressionante com um lance de canto estudado, Bettencourt coloca em Bernas que na pequena área com um toque subtil fez o terceiro da sua equipa! O jogo continuou num ritmo frenético e um novo erro defensivo resultou no 3x2 com Sampaio na direita a assistir António dentro da área que conseguiu desviar para colocar a sua equipa a um golo do empate mesmo antes do intervalo.

 

O segundo tempo com os Passengers a entrar com tudo e um remate forte de Rodrigo foi travado pelas mãos do guardião dos Liverpussys, que voltou a brilhar pouco depois quando negou o golo de cabeça a António com um espetacular voo. Os Liverpussys continuavam letais na frente e Bernas bisou num lance de grande qualidade recebendo na direita em profundidade, com um toque à Quaresma ganhou o pé esquerdo e com um remate forte fez o 4x2! Os Passengers não desistiram e voltaram a colocar o jogo a um golo de distância num primeiro momento António viu Silva tirar o pão da boca com um corte na linha de golo, a recarga foi para fora da área onde Santos com um remate em arco fez o 4x3! Mal houve tempo para festejar Bernas a tirar mais um coelho da cartola, novamente em velocidade pela direita arrancou o guardião subiu para lhe fechar o ângulo, mas Bernas com mais um momento de puro génio consegue o chapéu perfeito para fazer o 5x3 e completar o seu hat-trick!

O ritmo baixou um pouco nos minutos e mais com os Liverpussys a dominar a posse de bola e a controlar a posse de bola e por consequente a controlar o jogo. Mesmo ao cair do pano The Passengers ficaram novamente perto do tento pelos pés de António que dentro da área viu a bola cair-lhe nos pés e a rematar para grande parada de João. No último lance da partida Bernas voltou a estar em destaque assistindo Silva que driblou pelo guarda-redes antes de atirar para a baliza ditando o resultado final em 6x3!

 

 

Crónica por Pedro Andrade

por Henrique Zilhão