Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2021-05-19 às 22:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

3 - 0

  • Não atribuído (3)

    000000

    MVP: Paulo Manica

    Real Madeira vs Zona O by Besushi

    Real Madeira vence após primeira parte inspirada.

    A entrada em falso da Zona O em conjunto com intensidade inicial do Real Madeira acabou por ser essencial para a vitória madeirense que se focou em segurar a vantagem na segunda parte.

    A noite de futebol no S. Miguel chegou ao fim com o embate da Liga A entre Zona O e Real Madeira, e foram os madeirenses a entrar a matar com Lomelino a encontrar Guilherme que vê a diagonal de Lúcio, o passe é milimétrico e o atacante demonstrou a sua qualidade com uma grande finalização! O 2x0 não tardou a chegar com Lúcio a aparecer na direita, a rematar cruzado, Dutschke defendeu com os pés, o esférico sobrou para Manica que atirou para o fundo das redes! Não havia como travar o Real com Lomelino a pegar uma bola perdida de muito longe, o remate foi forte e com o vento sofreu um desvio complicado para o guarda-redes que ainda tocou na bola, mas não o suficiente para impedir o tento! Que entrada matadora dos madeirenses.

    O ritmo abrandou e a Zona O ficou perto de marcar num canto para a pequena área, mas Vítor saltou mais alto que os atacantes e tirou a bola da zona de perigo. O primeiro tempo aproximava-se do fim e o Real segurar muito bem o resultado.

     

    O segundo tempo começou e o Real Madeira continuou a controlar o jogo, enquanto a Zona O aumentava o ritmo e jogava com mais agressividade para virar o resultado. Branco ficou muito perto de marcar o golo isolado dentro da área a bola chegou lhe aos pés vinda da esquerda, rematou e Vítor conseguiu uma defesa impressionante! A Zona O continuou na busca do golo, bola lançada na profundidade em Gonçalo que tentou aproveitar a saída do guarda-redes para marcar, mas Vítor com os pés defendeu. O guardião voltou a ser chamado a intervir a remate da esquerda de Paulinho que atirou junto ao poste, mas o keeper pareceu um gigante entre os postes e defendeu! Só dava Zona O nesta segunda parte, bola de Horta nas costas da defesa e Gonçalo desviou para nova defesa de Vítor. O Real voltou à carga a partir de um contra-ataque com João a soltar Lúcio que rematou forte, mas sem direção! O Real voltava a dominar o jogo com João por duas vezes a ficar em posição de golo, mas das duas vezes a não ser capaz de concretizar. O jogo chegou ao fim com os golos do Real da primeira parte a fazerem a diferença!

     

     

    Crónica por Pedro Andrade

    por Henrique Zilhão