Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2020-12-14 às 20:30 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

0 - 3

    • Não atribuído (3)

    000200

    MVP: José Agapito Fernandes

    Água Suja Poluída vs Taste FC

    Água Suja Poluída entra a ganhar!

    Com o ano 2020 a chegar ao fim uma nova temporada Allstars começou e no primeiro encontro da Liga A ASP e Goal Diggers defrontaram-se num duelo de grande intensidade onde os reestruturados ASP saíram vitoriosos.

    A bola começou nesta nova época da Liga Allstars e foi a pressão alta dos Goal Diggers que levou ao primeiro golo da temporada, Neves interceta o passe no último terço, de fora da área rematou forte e junto ao poste para inaugurar o marcador  da época Allstars! Pouco depois Begonha recebeu em profundidade na esquerda, rematou forte mas ao lado do alvo. O empate acabou por chegar com nota artística Esteves a marcar um livre do meio da rua, bate forte e com o efeito certo colocou a bola fora do alcance do guardião e repôs a igualdade no marcador!

    A resposta foi dada logo de seguida com Neves novamente a aparecer em zona de finalização a desviar a bola do guarda-redes a e acertar no poste. O contra-ataque foi lançado e Diogo (Estrangeiro) no último terço trabalhou bem e assistiu Farinha que dentro da área conseguiu dar a cambalhota no marcador! Estevens foi obrigado a aplicar-se pouco depois com o canto de Begonha a ir para a zona de penálti onde nas alturas António (Estrangeiro) conseguiu ganhar e atirar para grande parada do guardião! O ritmo abrandou um pouco e o intervalo chegou com o golo de Farinha a fazer a diferença no marcador.

     

    O segundo tempo começou com a formação dos Goal Diggers a abrirem hostilidades por intermédio de Manel Almeida que cruzou ao segundo poste onde Miguel Rebelo de forma acrobática rematou a barra! Apesar da bola no ferro os ASP estavam melhores e conseguiram dilatar a vantagem pouco depois com um canto estudado marcado de forma curta, Esteves de canhota atira à baliza, o guardião ainda impede um golo no primeiro momento mas o sentido oportunista de Jota veio ao de cima e apareceu para marcar na recarga! Um belo jogo de futebol que inaugurava a época Allstars! Os Goal Diggers agora a dois de distância eram mais atrevidos no ataque e Neves voltou a tentar a sorte da entrada da área, com o seu pé esquerdo atirou em arco e obrigou Estevens a uma defesa complicada para canto. Os ASP agora claramente jogando em contra-ataque ficaram perto de dilatar a vantagem com Gugas com alguma sorte à mistura bate o último defesa avança até a área e remata cruzado para boa defesa de instinto do guardião.

    A procura do golo estava intensa e acabou mesmo por chegar quando colocou a bola longa na área, após uma disputa pelo esférico Lynce ficou com a posse do esférico e acabou mesmo por fazer o 3x2! A pressão continuou e os ASP lidaram muito bem com ela é acabaram por levar os três pontos na jornada inaugural!

     

     

    Crónica por Pedro Andrade

    por Henrique Zilhão